Jump to content
Sign in to follow this  
papaleos

remover senha de bios toshiba L350

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde pessoal estou com um note toshiba satellite L350 que esta com senha na BIOS e ja fiz as seguintes tentativas.

1-  removi a bateria da cmos e deixei 24hs sem a bateria.

2- fechar curto num jumper perto das memorias(XXX).

3- bootar com o hirensbootcd,mas logo quando liga pede senha.

espero que alguem me de uma luz mas desde já agradeço.

Olá, eu resolvi um assim, fechando o curto nos Pads perto da memória ligando o note sem a bateria e mantendo o curto.

quando digita a senha errada aparece algum codigo ?

Curto no pad B500 que fica perto do slot da memória.

no item 2 ele ja citou isso !

O detalhe do curto é que deve ser feito com o notebook ligado.

amigo verifique se quando digita 3 vezes errado aparece algum codigo como system disable seguido do codigo

desculpem a demora pra responder.quando eu digito 3 vezes ele desliga não gera codigo algum agora em relação ao curto vou tentar mais uma vez com ele ligado.elogo posto o resultado.

desculpem a demora pra responder.quando eu digito 3 vezes ele desliga não gera codigo algum agora em relação ao curto vou tentar mais uma vez com ele ligado.elogo posto o resultado.

amigos consegui remover a senha da bios vcs estavam certos sobre o curto o detalhe foi que a chave q usei não estava fazendo contato ai resolvi soldas os pads pra ter certeza q estava tendo o contato deu certo ai é claro removi a solda dos pads.

mas pra minha surpresa me deparei agora com uma maldita senha no hd"build in hdd password" estou buscando a solução.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...