Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remover senha de bios toshiba L350

Avalie este tópico:


papaleos

Posts em destaque

boa tarde pessoal estou com um note toshiba satellite L350 que esta com senha na BIOS e ja fiz as seguintes tentativas.

 

1-  removi a bateria da cmos e deixei 24hs sem a bateria.

2- fechar curto num jumper perto das memorias(XXX).

3- bootar com o hirensbootcd,mas logo quando liga pede senha.

 

espero que alguem me de uma luz mas desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a demora pra responder.quando eu digito 3 vezes ele desliga não gera codigo algum agora em relação ao curto vou tentar mais uma vez com ele ligado.elogo posto o resultado.

 

amigos consegui remover a senha da bios vcs estavam certos sobre o curto o detalhe foi que a chave q usei não estava fazendo contato ai resolvi soldas os pads pra ter certeza q estava tendo o contato deu certo ai é claro removi a solda dos pads.

mas pra minha surpresa me deparei agora com uma maldita senha no hd"build in hdd password" estou buscando a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...