Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas telas a pronta entrega!

Avalie este tópico:


prietolvp

Posts em destaque

Boa Tarde pessoal!

 

Estou com algumas telas aqui a pronta entrega. São novas, nenhuma é usada!

 

Segue abaixo relação delas

 

10.1 HD for sony  LP101WH1-TLA2         303,53

10.1 led normal   M101NWT2-R1          197,16

10.1 slim           101AW06 V.1                 186,79

11.6 led slim   LP116WH2-TLN1-slim 223,11

11.6 led normal   LTN116AT01-normal 287,96

12.1 wxga 1ccfl   B121EW03 V.9 1ccfl 342,44

14.0 led  normal    LP140WH4-TLC1         236,08

14.0 led  norma    LP140WH4-TLC2         236,08

14.0 slim led   AUO B140XW03 V.0-Slim  242,82

14.0 superslim led LTN140AT21            258,39

14.1 1 ccfl wxga    LP141WX3-TLN2         332,07

15.4 1 ccfl wxga    Chimei N154I3-L03         389,14

15.6 LED           LTN156AT05-W01         259,43

17.3 led left   LP173WD1-TLN2         293,15

18.4 1 ccfl           LTN184KT01                 352,82 

 

Quem precisar entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo se suas telas forem de qualidade é o q importa agora o problema é receber a tela e depois a pos venda for um lixo e ficar na quele disse me disse !!!

 

Acho que o Beto pode dizer mais sobre isso né jeferson ?

 

Grande Will!

 

Essas telas são novas com 1 ano de garantia, claro que é somente no caso de defeito de fabricação. Pois já veio gente que quis trocar porque a tela quebrou rsrsrsrs.

O produto vai com NFE e embalado direitinho. Estou em Campinas SP e quem quiser pode retirar pessoalmente. Ainda não uso o mercado pago mas logo logo vai estar disponível. E caso alguém queira um modelo diferente consigo em um prazo de até 15 dias.

Se precisarem do adaptador de 15.6 ccfl para led, pq tela ccfl nova ta caro demais, tenho por 35.

Quem quiser um pouco conhecer a nossa loja é só acessar

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou nosso facebook facebook.com/brasilcomputer

 

Aguardem em breve teremos uma vasta linha de fontes compatíveis a um preço bem bacana e teclados também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prietolvp, consegue uma tela LCD 10.1?

 

Amigo infelizmente a que vou ter é a HSD100IFW1 que é com o conector largo (igual as tela CCFL),porém o tamanho é diferente 10.0 :-(

 

Essa tela aí é mosca branca do zoinho azul e pinta roxa!

 

O problema de tela de lâmpada é que o circo tá fechando, a maioria das fábricas não produzem mais esses modelos e fica lei da oferta e da procura. Muitas vezes fica inviável comprar uma nova por causa do preço e temos  que vender uma usada. Isso acontece muito aqui e creio que seja o mesmo problema de todos nós que trabalhamos com assistência técnica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia! Bom como fiquei de dar retorno da tela que comprei do nosso amigo,tinha dado tudo certo se não fosse os ''CORREIOS'' que me entregou a tela toda quebrada,amassada,mas vendedor honestamente me reembolsou assim que enviei fotos da tela para confirmação.mas cumpriu seu compromisso me enviando o produto fazendo assim sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Bom como fiquei de dar retorno da tela que comprei do nosso amigo,tinha dado tudo certo se não fosse os ''CORREIOS'' que me entregou a tela toda quebrada,amassada,mas vendedor honestamente me reembolsou assim que enviei fotos da tela para confirmação.mas cumpriu seu compromisso me enviando o produto fazendo assim sua parte.

 

isso é a melhor coisa q tem VENDEDOR comprometido afinal temos q avaliar o vendedor pela pos-venda e nao apena pela venda rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Bom como fiquei de dar retorno da tela que comprei do nosso amigo,tinha dado tudo certo se não fosse os ''CORREIOS'' que me entregou a tela toda quebrada,amassada,mas vendedor honestamente me reembolsou assim que enviei fotos da tela para confirmação.mas cumpriu seu compromisso me enviando o produto fazendo assim sua parte.

 

Amigo eu sinto muito pelo ocorrido! Realmente o Correios é uma meeeeeercadoria. A tela foi embalada no bolha e a caixa internamente ainda com isopor e mesmo assim conseguiu chegar amassada. Como o risco é meu da entrega não me resta alternativa senão devolver o dinheiro do mercadopago. Infelizmente não foi dessa vez e peço desculpa pelo ocorrido pois se tivesse outra tela para mandar no lugar eu mandaria porém era a última peça do estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...