Jump to content
Sign in to follow this  
Robinho_St

Fifa 13 decepção

Rate this topic

Recommended Posts

fala pessoal ontem adquiri o fifa 13 pc pelo origin uma decepção o 12 dá de 10 nos gráficos muito melhor me decepcionei muito

rapaz não acho não...no Pes parece que os jogadores estão de patins ficam deslizando por cima da grama assim não dá fifa é muito real nos movimentos....mais agora que comprei vou ficar com ele kkkkkkk 

Nossa como as coisas mudam eu nem lembrava mais deste tópico,

hj sou o maior fã de fifa13 adoro jogar online contra os usuários do mundo todo é muito massa outro dia joguei contra um alemão que estava com o Borussia o mic estava aberto o cara falava cada parada que não dava pra entender.......mais so deveria estar me xingando sapequei 4x2 nele......o alemão ficou doido......entrre as várias outras experiência online que o jogo traz é irado hj defendo o fifa sem sombra de dúvidas......

sempre fui fan do PES mas nesses ultimos 2 anos o FIFA me conquisto, melhoro muito a jogabilidade, a realidade do jogo ta muito legal, os graficos. o PES apesar de tbm ser bom tem que melhorar muito na questao de jogabilidade e realidade da fisica do jogo. Mas ambos são excelentes

Cara, o FIFA 13 está bem melhor, o problema que as vezes a merda do jogo fica beneficiando o adversário,, jogadores correndo mais... pegando todos os rebotes, as vezes vc vai tomar a bola e acaba sobrando pro adverssário ... facilidade en fazer gol aos 90 minutos hauuaa

mais o jogo e bem legal.

Eu jogos pes e fifa, mas acho q pes foi muito bom em 2010, pois depois disso fifa toma conta.

Mas cada qual defende sua opinião né ;)

rapaz não acho não...no Pes parece que os jogadores estão de patins ficam deslizando por cima da grama assim não dá fifa é muito real nos movimentos....mais agora que comprei vou ficar com ele kkkkkkk

HSUAhsuahushaushaushu... rachei quando vc falou dos patins no pes...

Kra Fifa não pode ter a face perfeita dos jogadores, mas em jogabilidade é perfeita, tirando os bug que da dos jogadores trombando sozinho...kkkkkk

Pes só o grafico dos jogadores são perfeitos, os japa da konami são fodas nos gráficos

Sou Fifa 13 e ja comprei a Pre-Order 14 ˆˆ

Acho o FIFA meio que artificial, o pes é mais semelhante ao antigo PS2! movimento mais basico! não sei nem explicar direito! mas sou mais o PES!

Alguem ai tem o PES Original!

Prefiro o Fifa do que o PES e é como o camarada disse, no PES parece que os caras deslizam e não consegui ter controle total da jogabilidade, mas com o Fifa gostei muito.

Como meu XBOX é destravado e não tive sorte com as mídias xing-ling do Fifa e passado um tempo de uso começa a dar erro de leitura, mas hoje vi e já encomendei, no submarino está vendendo o original por R$39,90, pra quem gosta vale a pena:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Flw