Jump to content
Sign in to follow this  
Danilo Badan

"CAMERA SONY W320" SEM IMAGEM NA TELA

Rate this topic

Recommended Posts

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPA PARA OS MODERADORES POR ESTAR CRIANDO ESSE TOPIDO NA AREA DE NOTEBOOK, POREM NAO ENCONTREI UMA AREA ESPECIFICA PARA ESSE ASSUNTO ( SE HOUVER FAVOR MOVER O TOPICO ) OBRIGADO

]

Bem vamos ao defeito estou com uma Sony W-320 que quando liga aparece o logo da sony tudo normal so que em seguida a tela apaga e nao da imagem, eu discartei o ccd e o bloco optco porque a mesma bate fotos normal e colocando no pc esta la normal toda blz focada e tudo e com o cabo as informaçoes aparece no visor cabo conectado usb..., creio que possa ser a placa logica ou o fimware dela

alguem ja viu esse defeito em algum lugar ou sabe de algo que possa me ajudar ??

E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO TOPICO NA AREA DE NOTEBOOK

Quando vc entra no menu aparece imagem? se sim vai na opçao e tenta voltar nas configuraçoes de fabrica.

nao aparece imagem nenhuma, quando ligo a camera aparece a logo da sony em seguida apaga e nem aparece mais nada .....

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPA PARA OS MODERADORES POR ESTAR CRIANDO ESSE TOPIDO NA AREA DE NOTEBOOK, POREM NAO ENCONTREI UMA AREA ESPECIFICA PARA ESSE ASSUNTO ( SE HOUVER FAVOR MOVER O TOPICO ) OBRIGADO

]

Bem vamos ao defeito estou com uma Sony W-320 que quando liga aparece o logo da sony tudo normal so que em seguida a tela apaga e nao da imagem, eu discartei o ccd e o bloco optco porque a mesma bate fotos normal e colocando no pc esta la normal toda blz focada e tudo e com o cabo as informaçoes aparece no visor cabo conectado usb..., creio que possa ser a placa logica ou o fimware dela

alguem ja viu esse defeito em algum lugar ou sabe de algo que possa me ajudar ??

E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO TOPICO NA AREA DE NOTEBOOK

Boa tarde

veja se quando voçe liga ela não esquenta na parte do conector dvi onde engata o cabo seria para o pc...eu tinha uma aqui que não funcionou mais ao ligar ela no usb do notebook simplismente não ligou mais e quando conectava esquenvata um  chi da sony que ela tem....soldado como bga rsrs...joguei  no lixo..

Boa noite ...amigo sou novo aki e sou gerente tecnico da Tecnoservice group em vitoria/ vila velha- Es .....somos posto supreme sony e atuo tb dando manutencao em cameras comuns e profis e lcds e plasma ....

bom em relacao ao seu problema ....o defeito e na placa principal e nao no lcd ....defeito no processador bga .....a solucao e a troca da placa principal sy ...... se vc trabalha com manutencao em cams posso te fornecer a placa num preco bem baixo pra valer a pena o conserto ....se quiser tb enviar pra mim pra fazer o reparo tb e possivel amigo. Espero ter ajudado! !

Sds.

amigo tente fazer uma limpesa completa no bloco e verifica se não tem nada forçando o mesmo de fazer o giro de ir e vim do bloco, estava com uma aqui com o mesmo problema fiz limpesa estava um pouco pesada no retorno do bloco lixei levemente com uma lixa fina, com muito cuidado montei e voltou a funcionar normal. Ver se dar certo com vc tambem. Boa sorte!

Pode ser o modelo de lcd que está tentando colocar. Verifique se tem algum outro modelo pois, em algumas câmeras, tem até 5 tipos de lcds!

So trocando a placa logica mesmo, mas talves nao vale a pena, melhor sucatear q da um lucro danado.

AMIGO O DEFEITO DESTA CAMERAS E BGA NÃO ADIANTA TROCA DISPLAY A SOLUÇÃO E REFAZER O BGA PRINCIPAL OU SUBSTITUI A MESMA DEFITO QUE APARECE MUITO AKI EM NOSSA LOJA W320 W610....OK ESPERO TER AJUDADO.

Boa noite ...amigo sou novo aki e sou gerente tecnico da Tecnoservice group em vitoria/ vila velha- Es .....somos posto supreme sony e atuo tb dando manutencao em cameras comuns e profis e lcds e plasma ....

bom em relacao ao seu problema ....o defeito e na placa principal e nao no lcd ....defeito no processador bga .....a solucao e a troca da placa principal sy ...... se vc trabalha com manutencao em cams posso te fornecer a placa num preco bem baixo pra valer a pena o conserto ....se quiser tb enviar pra mim pra fazer o reparo tb e possivel amigo. Espero ter ajudado! !

Sds.

Ok,tambem sou técnico de câmera e trabalho em Autorizada,é isso aí pessoal,o defeito desta câmera é a famosa placa sy,como é chamada,já troquei várias desta com esse defeito.Abraço!

Boa tarde, já peguei varias marcas com  defeito parecido, geralmente as Fuji  e as G& tem o  mesmo  conector e sempre estão demolidos com o  interior em  curto, caso tenha trocado o  seu  display e nada de imagem, antes de trocar a placa apenas remova o  conector de dados e monte , caso  funcione coloque um novo  no  local  e veja o resultado !