Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"CAMERA SONY W320" SEM IMAGEM NA TELA

Avalie este tópico:


Posts em destaque

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPA PARA OS MODERADORES POR ESTAR CRIANDO ESSE TOPIDO NA AREA DE NOTEBOOK, POREM NAO ENCONTREI UMA AREA ESPECIFICA PARA ESSE ASSUNTO ( SE HOUVER FAVOR MOVER O TOPICO ) OBRIGADO

]

 

Bem vamos ao defeito estou com uma Sony W-320 que quando liga aparece o logo da sony tudo normal so que em seguida a tela apaga e nao da imagem, eu discartei o ccd e o bloco optco porque a mesma bate fotos normal e colocando no pc esta la normal toda blz focada e tudo e com o cabo as informaçoes aparece no visor cabo conectado usb..., creio que possa ser a placa logica ou o fimware dela

 

alguem ja viu esse defeito em algum lugar ou sabe de algo que possa me ajudar ??

 

 

E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO TOPICO NA AREA DE NOTEBOOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPA PARA OS MODERADORES POR ESTAR CRIANDO ESSE TOPIDO NA AREA DE NOTEBOOK, POREM NAO ENCONTREI UMA AREA ESPECIFICA PARA ESSE ASSUNTO ( SE HOUVER FAVOR MOVER O TOPICO ) OBRIGADO

]

 

Bem vamos ao defeito estou com uma Sony W-320 que quando liga aparece o logo da sony tudo normal so que em seguida a tela apaga e nao da imagem, eu discartei o ccd e o bloco optco porque a mesma bate fotos normal e colocando no pc esta la normal toda blz focada e tudo e com o cabo as informaçoes aparece no visor cabo conectado usb..., creio que possa ser a placa logica ou o fimware dela

 

alguem ja viu esse defeito em algum lugar ou sabe de algo que possa me ajudar ??

 

 

E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO TOPICO NA AREA DE NOTEBOOK

 

Boa tarde

veja se quando voçe liga ela não esquenta na parte do conector dvi onde engata o cabo seria para o pc...eu tinha uma aqui que não funcionou mais ao ligar ela no usb do notebook simplismente não ligou mais e quando conectava esquenvata um  chi da sony que ela tem....soldado como bga rsrs...joguei  no lixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite ...amigo sou novo aki e sou gerente tecnico da Tecnoservice group em vitoria/ vila velha- Es .....somos posto supreme sony e atuo tb dando manutencao em cameras comuns e profis e lcds e plasma ....

bom em relacao ao seu problema ....o defeito e na placa principal e nao no lcd ....defeito no processador bga .....a solucao e a troca da placa principal sy ...... se vc trabalha com manutencao em cams posso te fornecer a placa num preco bem baixo pra valer a pena o conserto ....se quiser tb enviar pra mim pra fazer o reparo tb e possivel amigo. Espero ter ajudado! !

 

Sds.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo tente fazer uma limpesa completa no bloco e verifica se não tem nada forçando o mesmo de fazer o giro de ir e vim do bloco, estava com uma aqui com o mesmo problema fiz limpesa estava um pouco pesada no retorno do bloco lixei levemente com uma lixa fina, com muito cuidado montei e voltou a funcionar normal. Ver se dar certo com vc tambem. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

Boa noite ...amigo sou novo aki e sou gerente tecnico da Tecnoservice group em vitoria/ vila velha- Es .....somos posto supreme sony e atuo tb dando manutencao em cameras comuns e profis e lcds e plasma ....

bom em relacao ao seu problema ....o defeito e na placa principal e nao no lcd ....defeito no processador bga .....a solucao e a troca da placa principal sy ...... se vc trabalha com manutencao em cams posso te fornecer a placa num preco bem baixo pra valer a pena o conserto ....se quiser tb enviar pra mim pra fazer o reparo tb e possivel amigo. Espero ter ajudado! !

 

Sds.

Ok,tambem sou técnico de câmera e trabalho em Autorizada,é isso aí pessoal,o defeito desta câmera é a famosa placa sy,como é chamada,já troquei várias desta com esse defeito.Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, já peguei varias marcas com  defeito parecido, geralmente as Fuji  e as G& tem o  mesmo  conector e sempre estão demolidos com o  interior em  curto, caso tenha trocado o  seu  display e nada de imagem, antes de trocar a placa apenas remova o  conector de dados e monte , caso  funcione coloque um novo  no  local  e veja o resultado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...