Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Saraiva

apresentação Thiago Saraiva / Poços de Caldas - MG

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos! Conheço o site há bom um tempo através de pesquisas pelo google, porém fiz o cadastro recentemente pois estou me aprofundando mais em eletrônica, faço um curso técnico em eletronica e já trabalho na área em uma assistencia técnica de celulares. Tenho boa experiencia  na área, visto que trabalho com informática há 8 anos e há 3 anos com celulares, tablets e afins. Pretendo me aprofundar na manutenção em placas, analise de circuitos e técnicas avançadas de solda smd. Tenho 28 anos, aos 13 anos ganhei um game boy color da versão especial do pikachu (rs) e definitivamente foi quando meu interesse na área de eletronicos começou, pois mesmo que eu já tivesse jogado outros video games, foi o game boy que me despertou a curiosidade e encanto pelos eletronicos portáteis. Enfim, parece que desde aquela época eu sabia que meu futuro seria trabalhar com aparelhos eletronicos, pois hoje não me vejo fazendo outra coisa que não seja consertar aparelhos!

Ah, meu teclado não tá pegando o acento circunflexo, me desculpem!! :)

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...