Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maquina caseira video

Avalie este tópico:


cyb3punk

Posts em destaque

boas

dificil nao é .

para fazer deslocar  a pistola de ar  foi usado corrediças das gavetas (de esferas) o subir a pistola e usado um motor dc de uma impressora com um circuito L293D que rodar o motor nos dois sentidos(Ponte H)

 

o software eu tb o tenho ele esta disponivel no

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
secção maquinas caseiras projecto do Dmingo.

 

bem como os esquemas para fazer as placas de circuito impresso para trabalhar com os termopar atraves do arduino

 

as resistencias do pre sao tubos de quartzo  400w cada um controladas pelo arduino com circuito para 220v (nao sei se no brasil é o mesmo nome) 

 

a pistola a resistencia e activada atraves do arduino  com um circuito para 220v conforme a rampa do perfil

 

o motor da pistola trabalha independente a 16v podendo controlar a rotaçao do mesmo atraves do software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz que login complicado heheh ja tive um jucapank era mais fácil... bem gostei dos videos, eu já estudei microntroladores e umas linguagens d eprogramação, mas nunca fui com a cara do arduino (acho que lembra jezuino) aquele ehhehe

bem deixa pra lá,

mas gostei do visual do software de controle, muiot legal memso, foi ver se pego o material no rebaling.es assim que eu Lembrar minha senha lá heheh. e dar uma estudada nisso.

se for fazer a sua comente por aqui.

sds silvanoservitec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Caro guilherme100lp,

 

por gentileza não escreva em caixa alta, é contra as regras do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...