Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4252-v468, acende e apaga o led de power e não liga

Avalie este tópico:

_GD_

Posts em destaque

Esse note esta xarope.

MB diz assim: Hannstar J 94v-o MV-4

DA0ZQAMB6CO

...

Não achei esquema para ela. Achei um próximo, mas ainda não sei se é compatível.

Acontece que esse note quando se coloca o carregador acende o led de carregando a bateria. Ok

Quando se aperta Power o led acende e se apaga imediantamente, se aperta novamente mesma coisa.

Abri e fiz medições, existe o 5.0v e 3.3v, tudo ok.

então limpei memoria, tirei placa wireless e tudo o mais...

liguei e nada... de irritado, fiquei apertando power, quando fiz pela 3 vez, o note ligou. entrou no sistema, ficou o dia todo ligado.

Deixei o note desligado a noite toda, depois tentei ligar diversas vezes e nada... abri fiz medições, tentei ligar 3 vezes novamente e ligou.

Alguém tem ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei para hoje tentar o ME... pois sempre que eu mecho um pouco ele liga mais facil. já se deixo de um dia para o outro parado ele não liga mesmo após varias tentativas...

Então vou num ME e ver o que acontece... talvez um Reflow para ver se no outro dia vai ligar normal ou vai continuar a frescura que tá...

Link para o comentário

Como já fez testes básicos (ligar apenas com CPU e RAM), antes de fazer ME, faz a regravação da BIOS, consertei um DV com gravação de BIOS que as vezes ligava, outras vezes não, só não fui retrabalhar o chipset dele porque os led's do teclado não acendiam, quando ele não subia imagem, então desconfiei primeiro de BIOS.

Link para o comentário

Amigo vai uma dica eu reparei uma dessas e foi troca de ponte-norte.

retire ela nao faça me e messa o maior capacitor em cima do chip e o primeiro do lado esquerdo em cima  olhando de frente se sua mediçao der menor que 9 nem rebale. agora se der por volta de 11 a 13 (ohms) rebale e resolde muito provavel de subir. Boa sorte

se resolver manda um C:-)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...