Jump to content
Sign in to follow this  
edlas

HP DV5 SÓ LIGA NA BATERIA

Rate this topic

Recommended Posts

Recebi esse HP DV5 que só liga na bateria ao abrir encontrei um fet queimado e peço ao colegas que saibam qual é o fet me passem seu codigo, ou onde consigo o esquema

Notebook Hp dv5 2112br

processador  I3

placa Hannstar JMV-6 94V-0  1023

HF 6050A2313401-MB-A03

POSIÇÃO DO FET QUEIMADO NA PLACA  Q815

antecipadamente agradeço

Edlas

Edlas, verifica certinho o modelo dessa placa que esse Hanstar tem em toda placa e isso não é o modelo dela. Sei la o que esse Hanstar mas toda placa-mãe tem essa numeração, pode reparar pra vc ver, e a galera confunde isso com o modelo da placa.

Parece que ainda não tem disponível este esquema.

Segundo o que o google me disse, o Vlad está a procura deste esquema desde abril.

A identificação da placa é essa: 6050A2313401-MB-A03

vou analisar o circuito e tentar descobrir se o fet em questão é  canal N ou P e substituir, e postar os resultados

ola pessoal. estou com um dv5 deste que não liga. quando esta com bateria e carregador ao pressionar o power começa a piscar o led do jack. aquece o processador normalmente mas nao acende a led do power e nao roda cooler nem da video. alguma ideia?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...