Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar carregador de 20V em notes de 19V - H'a problemas??

Avalie este tópico:


Shadow2012

Posts em destaque

Ok,

 

Obrigado pelas respostas. E outra pergunta: Posso utilizar um carregador de mesma voltagem do original mas com amperagem maior, sem problemas? Amperagem menor 'e deficiente, pois nao supre a necessidade do aparelho, mas tenho duvidas quanto a amperagem maior.

 

Grato pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,

 

Obrigado pelas respostas. E outra pergunta: Posso utilizar um carregador de mesma voltagem do original mas com amperagem maior, sem problemas? Amperagem menor 'e deficiente, pois nao supre a necessidade do aparelho, mas tenho duvidas quanto a amperagem maior.

 

Grato pela ajuda

 

 

amigo pode usar com a corrente maior sim porque o equipamento so vai usar o necessario pra seu funcionamento mas nunca coloque menos que pode nao carregar a bateria ou não funcionar corretamento ok

 

se gostou da um joinha ai ok

 

abraço

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos com a amperagem maior ele nao esta correndo o risco de dar um pico de energia la e fritar a mb do note? tipo o original suporta ate 1.48A a que ele esta querendo usar chega ate 3.42A, creio que seja muito p/ note nao??

 

 

obs: vamos começar com a campanha "joinha aos pobres mortais" heehhehehehe

 

se eu estiver certo deem um joinha p/ mim :D heheheheh abraços...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pode ficar sussegado, geralmente notes que usam essa amperagem, sao aqueles que tem processador integrado na placa, como o atom da intel e o c60 ou c50 da amd, geralmente uns megaware, positivo e itautec. Os reguladores da placa mae tem uma tolerancia, e 1v esta dentro, e a amperagem nunca pode estar abaixo do especificado, mas pode estar acima. Pode usar essa fonte sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...