Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony p200 - descarrega bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Essa maquina é de uso pessoal meu.

 

Ela funciona perfeitamente, mas o sensor de bateria "zera" em 3 dias..

para ficar bem claro:mesmo com uma bateria nova , a indicação de carga no display vai diminuindo e em cerca de 3 dias a maquina não liga mas "achando" que não tem carga.

eu desmontei uma das baterias e usei somente a plaquinha dela e adptei uma dessas pilhas que tem dentro de bateria de notebook (certamente boa), pois assim eu consigo medir a pilha em si.

apos os mesmos 3 dias , o sensor indicava bateria baixa, mas medindo a pilha, ela ainda estava completamente carregada.

 

espero ter sido claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rapaz, tem sim. Mas não lembro quanto. Tenho mantido ela no carregador direto. Mas posso medir  te informar.

 

Gosto muito dessa máquina, mesmo comparado com as modernas Acho a qualidade dela muito superior, por isso ainda faço questão de consertar

Ela e muito boa mesmo em comparar com a dessa novas vc comete até pecado isso e câmera de verdade acho que tenho sucata dela ainda lá na loja amnha te falo se tenho. Se tiver te envio abraços. Sucata que digo e a placa dela. Tenho uma dessas lá no rio grande do Sul que dei para minha Mae até hoje. ( montei de varias sucatas hehehehe$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...