Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oque aconteceu com o teclado

Avalie este tópico:


mksti

Posts em destaque

Bom dia pessoal

Eu estou com um samsung RV411, troquei a tela pq ela estava quebrada e formatei ate td certo 2 dias depois o teclado nao esta funcionando direito.

EX: na onde eu tecla com a LETRA (B) aparece a letra (X) eai por diante. Ja passei limpa contato, formatei novamente e ja fiz e refiz a configuracao do teclado e nada de voltar ao normal. Por favor si alguem puder ajudar desde ja agradeco a tds. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando estou em duvidas assim verifico primeiro com a ajuda de uma Lupa a ponta do cabo flexivel do teclado veja se esta riscado ou com falhas, se tiver... corte uma fina camada pra teste se resolver compre uma tinta condutiva e refaca os contatos mais gastos.

agora se voce retirar o teclado colocar outro e mesmo assim continuar a falhar as teclas esquece o teclado e parte para o CI Super I/O que vai ser ele!

 

verifique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Eu estou com um samsung RV411, troquei a tela pq ela estava quebrada e formatei ate td certo 2 dias depois o teclado nao esta funcionando direito.

EX: na onde eu tecla com a LETRA (B) aparece a letra (X) eai por diante. Ja passei limpa contato, formatei novamente e ja fiz e refiz a configuracao do teclado e nada de voltar ao normal. Por favor si alguem puder ajudar desde ja agradeco a tds. Obrigado

 

Boa noite, amigo pode parecer estranho, mas eu tive um problema desse e o problema era a tela, dá para acreditar? era incompatibilidade com a marca da tela, tinha trocado a tela e o teclado ficou doido, testei com outros teclado e nada, então troquei a tela por outra marca e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mksti, quando voce entra em uma comunidade virtual a primeira coisa a se fazer usualmente ése apresentar. Por favor nao deixe de passar na área de apresentações e contar para o pessoal um pouquinho sobre você.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Saiba também que todos os casos resolvidos do forúm sao catlogados e formam uma base de informação técnica que serve para futuras consultas.

Para que isto funcione é indispensável manter a organização dos tópicos. Por isso pedimos que sigam as regras decritas no seguinte link

 

 

Uma vez lido o tópico anterior, peço que corrija o tópico adicionando a informação faltante no titulo e na sua primeira mensagem.

 

Já que é novo por aqui não deixe de dar uma passadinha na seguinte área

 

 

Lá encontrará dicas que pedimos que todos os amigos tenham em mente.

 

 

O eletronicabr é uma comunidade em constante crescimento e estas são regras básicas para poder manter sempre a alta qualidade técnica do forúm. Esperamos contar desde já coma a sua compreensão e a sua colaboração  8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos esse modelo so tem duas telas compatíveis , parece mentira mais o problema e incompatibilidade  com a tela amigo ja peguei esse caso aqui na loja , faz o teste desconecta a tela e testa ele no munitor externo se funcionar , te mando a lista de telas compativeis e dai e so correr para o abraço um modelo sansung e outra lg ,

 

ps se eu ajudar amigo me da uns joinhas  *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tela 100 % compatível e mais barata  LG display  lp140Wh1(tl)(c1) a a outra e a tela original do not bem

mais cara

 

me bati para descobrir isso pq teoricamente uma coisa não tem nada a ver com a outra pois a outra, tela que testei era compatível com o not em questão mais não funcionou, e só descobri depois que um cliente veio com o mesmo problema e tinha trocado a tela em outra loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...