Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel_Kingtech

HP G42-321BR - Morto.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos,

Apareceu aqui um G42-321BR, usa o processador i3 possui um bga único intel. A máquina estava completamente morta, segundo o cliente parou "do nada", nem com a fonte conectada acendia o led do DC Jack.

Para a minha surpresa, ao retirar a bateria que alimenta a BIOS, conectei a fonte e o led acendeu. Ao apertar power a máquina ligou, não deu vídeo externo mas ao ligar o lcd a imagem subiu beleza.

Seria este um caso de atualizar BIOS, ou até mesmo substituir o componente? Notei que esta placa tem dois componentes SOIC8, o que me confundiu para discernir qual era a bios ou não.

P/N da placa 595184-001

DA0AX1MB6H1 Rev H

Não tenho esquema da máquina. Peço ajuda aos colegas que já passaram por este problema.

Tem uns 3 topicos referente a esse modelo no forum se pesquisar vc vai encontrar

segue alguns desses topicos da uma lida e realize alguns testes e poste o que vc achou

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

flw

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...