Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP DV6-3080BR / DAOLX8MB6D1 REV: D / Liga mas sem vídeo

Avalie este tópico:


LeaoNarrdo

Posts em destaque

Esse notebook veio para assistência em uma época que eu não conhecia nada de notebook, hoje sei pouco ?  estou aprendendo aqui no fórum. Meu patrão levou pra santa Efigênia e disseram que não tinha conserto, ai o note ficou parado aqui na loja até quando resolvi averiguar novamente. O que constatei é que na santa Efigênia não tentaram fazer nada simplesmente devolveram. Sei porque não tem sinal de regravação de BIOS e nem nada.

 

Bom vamos ao note.

Eu testei a memoria, carregador, medi a bios pino 7 e 8 está com 3v. O super I/O nos pinos 9, 22, 33, 96, 111, 125, 67 tem 3V.

Nota. quando vou medir a bios com o note ligado ele pisca a Luz do carregador.

 

Estou com o esquema, todas as tensões que vejo no esquema está certa na placa ainda não encontrei nada de irregular.

 

imageproxy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Coloque um monitor VGA e HDMI nele e veja se abra vídeo. Observe também se o HD está "vibrando". Se não tiver vídeo e o HD tb não estiver vibrando, é bem provável que seja a Ponte Norte. Faça um "Reflow". Peguei hoje esse notebook para manutenção e logo após fazer este procedimento, voltou a funcionar normalmente.

Editado: por José Adair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...