Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lacre de garantia quem usa?

Avalie este tópico:


michel zedco

Posts em destaque

  • Administrador

Sempre que preciso faço cotações nestas aqui:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse site aqui também Dsystem e o preço muito bom.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus eu compro a um cara que passa aqui na loja vendendo, há cada três meses ele volta e oferece. O último preço foi 1k por R$80,00. Aqui eles chamam de etiqueta casca de ovo. Personalizado com minha logo, telefone e campo para mês e ano. Me atende perfeitamente. Michel se estiver tendo dificuldades para conseguir, procura as lojas e eletrônicos importados de sua cidade, eles informam a quem compram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que preciso faço cotações nestas aqui:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

DSystem, e os lacres deles são iguais os mostrados no site ? Eu mandei fazer alguns destrutíveis e outros tipos, no site mostrava uns lacres bonitos, um papel bem brilhoso, quando chegou a qualidade era bem inferior ao mostrado !

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus eu compro a um cara que passa aqui na loja vendendo, há cada três meses ele volta e oferece. O último preço foi 1k por R$80,00. Aqui eles chamam de etiqueta casca de ovo. Personalizado com minha logo, telefone e campo para mês e ano. Me atende perfeitamente. Michel se estiver tendo dificuldades para conseguir, procura as lojas e eletrônicos importados de sua cidade, eles informam a quem compram.

 

Romero você tem contato dele? e-mail, site se tiver? qualquer coisa mando o meu logo pra ele pra mandar pra mim até que estamos mais quase vizinho, o meu ultimo foi feito na tecnolacre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  tem muitos. Sempre faço os meus com quem tiver os melhores preços no momento. Nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse site aqui também Dsystem e o preço muito bom.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

caraca 90 contos mil etiquetas 10mmx20mm ?  vou ver se encontro o meu contato aquí, de 17,90 o milheiro

 

 

Veja mesmo ai porque por 17,90 mil etiquetas seria ótimo, aproveita e passa pra nós esse contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei pela 1x os cascas de ovo aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

super rápidos editam o logo da empresa no lacre e são de boa qualidade e ótimo preço

 

e comprei tb pela 2x com eles aqueles adesivos frontais no qual são de muita serventia

para o cliente que facilita o contato já que colo no gabinete, monitores e tb em notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Uso sempre. Já me livrou de muitos problemas com clientes que agem de má fé. Uso dois tipos: void metálico que compro na tecnolacre.com.br e lacres plásticos que compro na alpha e omega.

 

também comprei uma rotuladora da Brother que usa a fita de segurança ez se4, que também é do tipo void. A vantagem da rotuladora é que vc imprime nos lacres o que vc quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Compro na Gráfica Grafimar -  melhor preço e ótima qualidade.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Vilmar Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...