Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gravação de BIOS

Avalie este tópico:


Totonho

Posts em destaque

Bom Dia amigos do forum !!!

 

Eu sou um leigo nesses assuntos de gravação de bios de notebook, desktops, monitores entre outros circuitos.

 

Gostaria de saber como usar, qual comprar, se qualquer um grava qualquer bios. Porque eu não tenho a minima ideia de como funciona.

 

Se puderem me explicar, porque na assistencia onde eu trabalho, acontece de ter muita placa de notebook com defeito  e que a solução pode ser uma simples gravação de bios, assim como desktops e monitores.

 

Agradeço a ajuda.( se puderem me indicar um material para estudo também, agradeço)

 

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Totonho disse:

Bom Dia amigos do forum !!!

 

Eu sou um leigo nesses assuntos de gravação de bios de notebook, desktops, monitores entre outros circuitos.

 

Gostaria de saber como usar, qual comprar, se qualquer um grava qualquer bios. Porque eu não tenho a minima ideia de como funciona.

 

Se puderem me explicar, porque na assistencia onde eu trabalho, acontece de ter muita placa de notebook com defeito  e que a solução pode ser uma simples gravação de bios, assim como desktops e monitores.

 

Agradeço a ajuda.( se puderem me indicar um material para estudo também, agradeço)

 

Abraços !!!!

@Totonhobom dia amigo tem muitas opções mas uma ótima gravadora e com bom custo x benefício é a TL866cs mas tem uma area aqui no fórum só sobre isso vou ver se acho o link pra vc 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Totonho temos um tópico logo acima com todas as informações que precisa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...