Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Moto G2 Xt1068 Trilha power Rompida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com esta placa chegou aqui na assistencia sem as trilhas do power e junto esse capacitor na linha positiva do power, nao estou conseguindo dar partida na placa sem ele somente via comando fastboot pelo pc segurando volume menos e colocando o cabo usb

Alguem tem uma luz de onde posso puxar um jumper para dar partida na placa ??

Desde ja agradeço amigos 

Sem título.png

33940368-2ef5-4352-8eec-5cf8293c6539.jpg

Editado: por Cesar Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Cesar Ferreira Tente fazer o jumper na R2002 que marca no esquema, ou de uma raspadinha na placa com cuidado para  ver se não encontra a trilha desse capacitor que menciona.

17 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Cesar Ferreira Tente fazer o jumper na R2002 que marca no esquema, ou de uma raspadinha na placa com cuidado para  ver se não encontra a trilha desse capacitor que menciona.

Acabei de raspa uma sucata dessa mesma placa aqui e nao seria possivel tem trilhas acima dessa  :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, raphaelbz disse:

O ponto do outro lado da placa atrás desse botão ta na mesma linha, com uma pinça fecha ele pra ver.

ja ta feita esse jumper no ponto positivo atraz , nao teve efeito  , ja procurei com multimetro na cotinuidade esse ponto e nao acho um  lugar nenhum . Acredito que deve saindo direto no power manager 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cesar Ferreira disse:

ja ta feita esse jumper no ponto positivo atraz , nao teve efeito  , ja procurei com multimetro na cotinuidade esse ponto e nao acho um  lugar nenhum . Acredito que deve saindo direto no power manager 

Este ponto Tem continuidade assim como para as outras teclas de função volume.

No seu caso faça este Jump . Nao esqueça de isolar bem. Boa sorte.

POWER XT1068.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...