Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung RV410 - Scala 14UL REV MP1.0 / PCB code - BA41-01325A - Não funciona na bateria

Avalie este tópico:


Compucor Informatica

Posts em destaque

Fala pessoal,

 

- Estou com essa MB na bancada e assim ela carrega normal a bateria ele liga e tudo, mas quando vc desconecta o carregador ele morre a bateria não segura, já testei 3 bateria diferentes, e no CI 4435GM chega os 12v da bateria mas quando vc desconecta a fonte com a MB ligada cai pra 2.5V. Alguém tem o esquema?

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edward linux Chequei todas as linhas do Q5 -1 E 2 tinha uma tensão de 3.3V mas por via das duvidas troquei.

@wizof36 Valeu pelo esquema !

@NandoZimba@Nogas A bateria que tinha original era de 11,1V, todas as 3 eram da mesma tensão, eu tinha assim na saída da bateria pino 6 e 7 - 12V / pino 5,4 e 3 - 3.3V / pino 1 e 2 - 0.800V.

Então galera for isso troquei o ISL6255AHRZ-T que é o U505, verifiquei o circuito do BAT3_DETECT inteiro e tinha 3.3V no pino 91 do MEC1300 / U529. e a placa continua na mesma ai eu deixei ele ligada dando carga na bateria por uns 10 min no ubuntu que tenho num pen drive ai ela morreu do nada, agora não da nem sinal de vida, então galera como era uma MB interna vou deixar ela de lado um pouco, talvez mais pro futuro reabra o tópico, valeu pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...