Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boas

ando a procura de esquema ASUS F5M  REV 2.0 e nao encontro na net

se alguem tiver agradeço.

encontrei uns files que parece ser BOARDview  mas tem extençao .BOM e .asc

mas nao sei como abrir estes files.

Alguem fez o Upload fresquinho

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo-sc

Veja se esse esquema serve para esse Sony PCG-61313L, ser for o chassis MBX-223.

MB : Foxconn  ML194V-0 E253117 e S/N : 1A-M9600L2-SMPO-A-A6V-EBB-0534 não ajuda a identificar o chassis do equipamento.

veja esse tutorial:

cyb3punk,

fiz o upload do boardview + utilitário para esse F5M. O esquema não se encontra para download.

Descompacte o arquivo deixando os Tsict.* na raiz da pasta e os subdiretórios com os arquivos das placas.

Execute o Tsict.exe, o texto dos menus é em chinês. No canto superior esquerdo selecione (M), vai abrir menu para localizar boardview. Dê duplo clique na pasta F5M, duplo clique em qualquer uma das três pastas 60-NLGxxxx. Selecione o arquivo com final BOM e OK.

Vai aparecer o lay-out da placa-mãe com a localização dos componentes. No canto esquerdo inferior clique na lupa (+) para ampliar o lay-out. Ao aproximar o cursor de determinado componente/pad vai aparecer uma janela com informações referente ao componente e logo abaixo do cursor uma linha de texto com informações também (net, pino, componente).

Esse Tsict serve apenas para as Asus (ou que tenha esse sistema BOM - bill of materials).

Estou montando um tutorial para esses e outros utilitários de visualização.

Link para o comentário

gabrielnote,

"94V-0 E326167 TC-1" não identifica a placa do note.

veja esse tutorial:

Qual o modelo desse Philco?

Poisé Rappa, eu varri a placa e não encontrei nada parecido com o código, apenas esse mesmo.

Ele é um Philco A14Im (PHN14651)

Link para o comentário

gabrielnote,

procure embaixo das etiquetas ou adesivos plásticos pretos, junto ao soquete memória, etc.

Pelo modelo indicado pode ser a Shuttle A14IMXX:

heyder,

aqui estão os links para a:

SONY MBX-223 - M960 M970 - L MODEL - REV SA

SONY MBX-224 - M960 M970 - H MODEL - REV SA

espero que lhe ajude, é o que temos disponível.

Thiago_bcs

LENOVO G530 N500 - COMPAL LA-4212P JIWA3 JIWA4 - REV 1.0

Link para o comentário

Marcelo-sc

Veja se esse esquema serve para esse Sony PCG-61313L, ser for o chassis MBX-223.

MB : Foxconn  ML194V-0 E253117 e S/N : 1A-M9600L2-SMPO-A-A6V-EBB-0534 não ajuda a identificar o chassis do equipamento.

veja esse tutorial:

cyb3punk,

fiz o upload do boardview + utilitário para esse F5M. O esquema não se encontra para download.

Descompacte o arquivo deixando os Tsict.* na raiz da pasta e os subdiretórios com os arquivos das placas.

Execute o Tsict.exe, o texto dos menus é em chinês. No canto superior esquerdo selecione (M), vai abrir menu para localizar boardview. Dê duplo clique na pasta F5M, duplo clique em qualquer uma das três pastas 60-NLGxxxx. Selecione o arquivo com final BOM e OK.

Vai aparecer o lay-out da placa-mãe com a localização dos componentes. No canto esquerdo inferior clique na lupa (+) para ampliar o lay-out. Ao aproximar o cursor de determinado componente/pad vai aparecer uma janela com informações referente ao componente e logo abaixo do cursor uma linha de texto com informações também (net, pino, componente).

Esse Tsict serve apenas para as Asus (ou que tenha esse sistema BOM - bill of materials).

Boa tarde  Vlad  e Obrigado pela ajuda..

estranho porque oque tem nela sao essa especificaçoes  olhei no ML  e achei a placa por esse modelo da uma olhada e igual a minha

Link para o comentário

Marcelo-sc

veja esse tutorial:

cyb3punk,

Boa tarde  Vlad  e Obrigado pela ajuda..

estranho porque oque tem nela sao essa especificaçoes  olhei no ML  e achei a placa por esse modelo da uma olhada e igual a minha

Estava analisando aquele esquema que me passo por primero e estou achando os componetes e mais estranho e que essa placa nao tem nada gravado nela como MBX-223  Mas blz...Valeu a ajuda muito util..e aplaudido..

Link para o comentário

Marcelo-sc

esses códigos acredito são da Foxconn que é o fabricante. Não sei dizer o que significam, pois todas elas trazem códigos semelhantes e seriam para informações/detalhes de fabricação.

No link há uma foto que mostra claramente o MBX-223 próximo ao apoio de fixação do cooler do processador. Essa que você passou está próximo do soquete processador.

Link para o comentário

• Administrador

Gostaria do esquema do acer aspire 5920... estou tendo um problema... ligo a fonte e desarma a mesma... quem puder me ajudar... obrigado

Este esquema ja se encontra no acervo do fórum. Siga esta dica para fazer a sua pesquisa - >

Link para o comentário

Harvorax,

esquemas do HP Compaq 510 511 que utilizam o chassis Vulcain + boardview.

sameshimao,

Acer 5920 5920G - Quanta ZD1

Esquemas Quanta ZD1 Rev E e F.

Esquemas Quanta ZD1 Rev 1A e B (com placa de video Nvidia MXM-NB8P-GS externa).

Boardview para as Rev E, F, G + utilitários.

3 defeitos resolvidos para esse chassis.

Link para o comentário

Marcelo-sc

esses códigos acredito são da Foxconn que é o fabricante. Não sei dizer o que significam, pois todas elas trazem códigos semelhantes e seriam para informações/detalhes de fabricação.

No link há uma foto que mostra claramente o MBX-223 próximo ao apoio de fixação do cooler do processador. Essa que você passou está próximo do soquete processador.

Meu amigo voçe tens toda Razão encontrei  aqui o mesmo  que distração e olha que olhei por toda a placa e não tinha visto e muita desconcentração  tenho que para de atender telefone  hehehe  valeu mais uma ves...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...