Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Moderador Global
Postado
5 minutos atrás, Mr Higor disse:

Bom dia!

Preciso do esquema elétrico do notebook HP 15-ay014dx MB:  BDL50 LA-D702p, não consegui encontrar no fórum. 

Indisponível de momento, somente fotos em HD:

Postado

Solicito esquema hp probook 4430a, placa 6050a2465101-mb-a02.

OBS: baixei 3 q descreve ser ele, mas não bate os componentes:

HP Probook_4431s_4430s_roxettes3

hp1000  2000 6050a2493101-mb-a02

Esquema_Schematic_HP-_Probook_4430s_4431s_6050A2465101_Inventec_Roxette-S3_18984-eletronicabr.com

• Moderador Global
Postado
19 minutos atrás, SergioPMJunior disse:

Bom dia Preciso do esquema do notebook Acer e1-572 LA-9532P REV.1A, não encontrei com essa revisão no forum

Essa rev não encontrei, essa abaixo vc não baixou, veja se ajuda:

Postado

Boa tarde amigos estou precisando do esquema da placa do notebook CCE ULTRA THIN HT345 TV

P/N 15BFT3-010300

PCB M/B.US40II1.V.C

Agradeço que tiver esse esquema, precisando com urgência.

• Joinha 1
Postado

Alguém teria o esquema do HP 18-5000br? Vi aqui na lista do fórum e ele não consta.. Estou com alguns problemas e passando por alguma dificuldade em traçar o circuito do mesmo. Desde já agradeço.

• Legal 1
Postado
3 hours ago, IoniCCC said:

Alguém teria o esquema do HP 18-5000br? Vi aqui na lista do fórum e ele não consta.. Estou com alguns problemas e passando por alguma dificuldade em traçar o circuito do mesmo. Desde já agradeço.

Processador AMD soldado na placa.  Essa máquina é uma bosta.  Também tenho uma aqui com problema de tela cortada ao meio, dividida em duas cores.  

• Joinha 1
Postado
14 hours ago, Office said:

Preciso esquema da placa DELL dav02amb8f1

Eu também.  🙂 eles podiam tirar um dia para liberar os downloads prós novatos.  Aí naquele dia a gente poderia baixar o que quisessemos.  Kkkk

Postado
6 horas atrás, Bferreira disse:

Eu também.  🙂 eles podiam tirar um dia para liberar os downloads prós novatos.  Aí naquele dia a gente poderia baixar o que quisessemos.  Kkkk

Seria uma boa, ontem não consegui baixar todas que precisava

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...