Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

21 minutos atrás, Rodriguez disse:

veja esse se e compatível:

 

Estranho, acho que estou com problemas no download devido a migração da conta, está falando que não tenho acesso. Algum moderador poder verificar isso ?

Sobre o arquivo eu até achei esse mas o modelo é diferente pelo menos na nomenclatura esse é T830 e o que tenho é TL30. Vou baixar e comparar assim que meu download por aqui for resolvido. Fiz um teste no forum antigo e lá está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALR Cartucharia Alr verifiquei que vc possui uma assinatura de Download II válida até 21/08/17 no fórum antigo.

Como a migração das assinaturas não está completa, por favor, use o fórum antigo para fazer seus downloads, ok.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, hds-tec disse:

@ALR Cartucharia Alr verifiquei que vc possui uma assinatura de Download II válida até 21/08/17 no fórum antigo.

Como a migração das assinaturas não está completa, por favor, use o fórum antigo para fazer seus downloads, ok.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Perfeito @hds-tec obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Oliveira Freitas para baixar arquivos é necessário ter créditos (joinhas).

Estes links podem ajudar a entender como o fórum funciona.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafael Oliveira Freitas disse:

solicito esquema notebook sansung rv419 /placa scala2-14r-ve rev:1.1

@Rafael Oliveira Freitas Tenta esse: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hds-tec disse:

@Rafael Oliveira Freitas para baixar arquivos é necessário ter créditos (joinhas).

Estes links podem ajudar a entender como o fórum funciona.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Obrigado pela dica. Infelizmente não tenho "joias" para fazer o download... Mas fico muito grato pro esta dica, pois vou aproveitar para ler outras postagens sobre placas e problemas.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Oliveira Freitas disse:

Obrigado pela dica. Infelizmente não tenho "joias" para fazer o download... Mas fico muito grato pro esta dica, pois vou aproveitar para ler outras postagens sobre placas e problemas.

 

A título de ajuda, lhe dei um joinha. Vc pode visitar a loja e comprar com esse crédito um acesso limitado para baixar esse esquema. Não esqueça de compartilhar seu conhecimento com os outros colegas, assim vc terá seus joinhas e consequentemente acesso ao conteúdo do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...