Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

combofix

Avalie este tópico:


edsonninja

Posts em destaque

tá de brincadeira né perciva??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nao sabia mesmo...eu trabalho quase 100% para tercearizadas , entao se vem com virus ou qq coisa do genero, volta igual, so faco minha parte mesmo... nos clientes que vem diretamente aqui na loja e vejo que o SO ta ruim depois da manutencao da placa , encaminho os caras para alguma loja parceira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

na minha humilde opinião o melhor de todos os ant-vórus que ja existiu.

 

sempre que baixo ele, salvo com a extenção .cmd

 

feito isso entro no nodo de segurança, e rodo o mesmo, logo após a maravilhosa limpeza de vírus, passo o NITROPC, e prontinho o pc esta novo em folha como se estivesse acabado de formatar....

 

grande post meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente muito bom, mas não pode usar quando o vírus detectado é o conficker. Dá pau na placa de rede e aí vc só consegue recuperar formatando o PC.

 

Amigo use esses links para baixar o programa para não formatar o pc.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

se tiver alguma difuculdade pode baixar de outra maquina e rodar em uma maquina invectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combofix é bem legal pene que de um dias para ka o avast pega ele como virus. Alguem já passou por isso?

 

todo anti virus pensa que o combofix é virus, por isso que lá na página eles sugerem passar o combofix em modo de segurança e com o anti virus desativado. Fazendo isso ele funciona muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também  uso o combofix e acho ele um dos melhores!!

também uso o Kaspersky Rescue Disk, baixe ele e grave em um CD e de o boot através do CD, ele vai entrar em um sistema do Kaspersky, ai voce atualiza ele e depois mande escanear o micro. um pouco demorado mas imbatível, é uma ferramenta gratuita do Kaspersky.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também  uso o combofix e acho ele um dos melhores!!

também uso o Kaspersky Rescue Disk, baixe ele e grave em um CD e de o boot através do CD, ele vai entrar em um sistema do Kaspersky, ai voce atualiza ele e depois mande escanear o micro. um pouco demorado mas imbatível, é uma ferramenta gratuita do Kaspersky.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

abraços.

 

Também uso esse kaspersky rescue disk, o lado bom e que ele roda uma distribuição linux fazendo o scaneamento do windows muito show, já me salvou várias vezes, existem também outras ferramentas bem úteis da kaspersky

 

 

Esses links acima consegui com o pessoal do suporte kaspersky, são bem funcionais principalmente se você vier a ter problemas com Malware.

 

Já me foi útil também uma ferramenta não tao conhecida mais que faz um ótimo trabalho principalmente contra antivírus falsos

 

 

 

todas as ferramentas são muito boas e já foram testadas por mim, podem usar sem medo ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos já utilizo o combofix a um bom tempo e realmente considero ele a ferramenta primordial na remoção de vírus, porém em algumas máquinas rodando windows 7 ele me apresenta uma mensagem " warning, do not run combofix in compatibility mode. doing so may damage the machine." quando aparece essa mensagem ele nao roda e fecha, pode ser qualquer versao do windows 7, alguém já conseguiu resolver esta questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueci de comentar com vcs...Tomem cuidado com o combofix nesse ultimo mes, acharam uma infecção do sality dentro dos arquivos do combofix, inclusive a bleeping não disponibilizou mais o arquivo para download no seu site...leiam aqui...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Acabei de ver, o sUBs já corrigiu o defeito, ele mesmo infectou o combofix executando um arquivo de amostra de pragas que recebe para atualizar o combofix...hehehe

 

Mas enfim, é o que sempre vi por ai...Se não sabe o que está fazendo não use o combofix sem orienteção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera tem também o HIJACKTHIS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
muito poderoso para remoção de pragas, ele remove tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa realmente é muito bom, mas é necessário observar o relatório final para verificar se não houve detecção de falso positivo, especialmente programas usados por escritórios de contabilidade instalam algumas dlls na pasta do windows que são excluídas pelo Combofix, neste caso procure a pasta c:\Qoobox e localize os arquivos detectados como vírus, eles estarão renomeados com a extensão .vir, altere para a extensão original e mova o arquivo detectado erroneamente para a pasta de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...