Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sony Vaio PCG-71911X | MBX-247 DAOHK1MB6E0 REV E | Liga e Não da video

Avalie este tópico:


InfoJconnect

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com essa joça na bancada, que veio pra nós sem ligar, se eu segurasse o botão de power ela acendia os leds de power  e bateria e eles ficavam ligados enquanto eu segurasse o botão de power se eu soltasse eles apagavam, regravei bios, a maquina ligava, não dava vídeo e os leds de power, caps, scrol e num pad ficavam ligados, fazendo as medições não achei tensão na bobina de 5v PL14, fiz teste de continuidade (beep), ela estava aterrando no dois pads, tirei a bobina e ela estava beepando no pad 1 da bobina , injetei tensão a 1v tinha um consumo de 0,02ma, aumentei pra 2,6 sumiu o consumo, recoloquei a bobina, a maquina liga, fica só com o led de power aceso, ela começa com um consumo de 0,97ma, e vai pra 1,14a, e fica oscilando entre 1,14 e 1,22 mas não da vídeo, outra coisa notei que a fonte conectada mas a maquina desligada, não tem os 5v na PL14, mas quando liga tem, e assim se eu conecto o HD na maquina o led do hd fica piscando. 

Editado: por InfoJconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...