Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung SM-J500M - consumo 0.10A. Não carrega mais de 50 % OS3833

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola, aparelho quando não carregar ou não passa dos 50%, troque o conector de carga , se aparelho tiver alto consumo ou não ligar faça testes básicos na linha de carga , não pode mexer no ic de carga , se o aparelho estiver ligando tem o risco de vc danificar o aparelho , a não ser que vc tenha peça para substituir. 95% desse defeito e conector de carga e oxidação na parte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
En 8/11/2017 a las 9:53, RaphaelPDS dijo:

Se após a troca do conector não resolver, troque o IC de carga como o colega acima falou, nesse caso é mais provável que seja ele, está indicado na imagem abaixo.

 

 

Sem título.jpg

olá tenho um Samsung j7 e o ic de carregamento (U4004) esquenta bastante e o telefone tem um consumo de 0,6 A sem ligar o telefone, minha dúvida é: Já posso julgar que o ic de carregamento é o que está com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...