Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor BENQ MP515 Lâmpada não acende (Diodo KJ 9D alguém conhece?) [ENCERRADO]

Avalie este tópico:


PGomes

Posts em destaque

Salve amigos.

Estou com um Projetor BENQ MP515 cuja lâmpada vinha acendendo hora sim hora não, até que recentemente deixou completamente de acender.

Só para constar, nos tópicos lançados até o momento que se assemelham à este sintoma já experimentei as sugestões dos amigos, e até agora nada. Estou com os manuais de serviço do modelo, e nenhuma recomendação do fabricante se enquadra, então, por favor, se algum amigo já passou por isso, eu agradeceria muito se pudesse dar uma orientação.

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive problema parecido mas com diodo da fonte, não sei qual posso usar, até postei a foto dele, como tinha uma fonte sobrando acabei tirando dela, ruim não saber qual poder usar.

 

Seria de grande ajudar você postar o manual de serviço deste projetor, pra mim pelo menos sempre aparece o dito cujo aqui.

 

Obrigado.

 

Roberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal, estou com um problema semelhante, a lampada nao acende e nao e e no ballast e na placa logica, fiz os testes com um projetor funcionando e vi que o problema esta na placa logica. com a placa dele a lampada quer acender e apaga ja com a outra placa ele liga normalmente. alguem tem algum tipo de experiencia com esse defeito, ja testei quase tudo e nao resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Encontrei um diodo no Ballast com identificação KJ 9D aberto, mas não encontrei nenhuma informação sobre ele por isso ainda não fiz a substituição. Se alguém conhecer, por favor.

Grato.

Amigo não encontrei este diodo com esta identificação no benq mp515

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...