Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Phitronics - G31VS2-M Rev G/A 1.01 - Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos, estou com essa placa que não liga nada, mas forçando no atx da fonte com um jumper, as vezes liga. Logo na primeira vez ela liga normal, mas se desligar e tentar novamente no jumper não liga, depois de um tempão volta a ligar no jumper. Alguma dica de como proceder?

Editado: por FLAVIOTECH
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rogerio Nascimento disse:

Amigos, estou com essa placa que não liga nada, mas forçando no atx da fonte com um jumper, as vezes liga. Logo na primeira vez ela liga normal, mas se desligar e tentar novamente no jumper não liga, depois de um tempão volta a ligar no jumper. Alguma dica de como proceder?

 

@Rogerio Nascimento fez este teste sem o P4?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FLAVIOTECH @cronnie , a placa liga normal  quando eu forço no jumper na primeira vez (chega a dar video), mas se desligar e tentar na mesma hora com o jumper não liga. Então não é problema com o P4 e nem ci de rede, acredito eu.

Editado: por Rogerio Nascimento
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério eu acho que por algum defeito o I/O está falhando, pois, esse sinal do pino power vai direto ao pino do I/O na verdade quando voce aperta o botão do power voce fecha um curto entre o pino power e o gnd (terra) levando o pno do I/O a zero e disparando  a placa mae. A impressao que me causa é que o I/O está falhando elevando novamente a tensão e cortando as fontes, creio que valeria a pena trocar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive analizando direitinho esse placa tua e acho que é um problema realmente no circuito de power, algo que está se desligando por fallha e isso inclui o I/O, Chipset P.S. Como o jumper que voce faz na atx é uma coisa fisica e bem robusta ai nao se desliga facilmente. Creio que se você fizr uma investigação bem feita  no circuito de start voce acha esse problema.

Editado: por Saul B. Britto
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...