Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido AIO HP Pavilion 20-b410br / IPISB-AB rev 1.02 / Liga, não dá vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, estou analisando esse all in one, ele só da vídeo as vezes. Estou acreditando que o problema possa ser na bios que está corrompida, as tensões estão todas corretas... ás vezes consigo fazer a máquina dar imagem trocando várias vezes o pente de memória por outros. Estou tendo dificuldades para achar o arquivo correto para fazer a regravação, se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido, este modelo possui 2 bios.
Solução: Regravar a bios do modelo: HP PAVILION 20-B210BR (no site da hp não consta arquivo bios para o modelo b410br, até a data que o tópico foi encerrado), baixar bios diretamente do site da hp, extrair o exe, gravar o .rom com o gravador no chip main de 8mb.

Editado: por isaelf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...