Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Adaptaçao de Termopar Tipo K Achi ir6000

Avalie este tópico:


hero98

Posts em destaque

Parece ter ficado  bom.

Eu retirei  essa antena, por achar que em algum instante a parte superior poderia estar do lado dela , bater em cima e quebrar.  Coloquei uma extensão com  adaptador  fêmea , agora  troca na hora que quiser sem mexer nos parafusos traseiros.

Mas no momento está tudo parado.

Editado: por rsstp21
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 às 20:32, slugpoa disse:

@rsstp21 @hero98 esqueci de mostrar que nas fotos sao dois segmentos da antena, para poder regular :) assim consigo qualquer ponto da placa, o termopar que usei mede perfeitamente.

Retirei tudo, inclusive aquela haste que segura a antena, posso levar o termopar em toda extensão 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/11/2017 às 13:50, hero98 disse:

Bom dia amigos, queria saber se alguém já trocou o termopar original da achi ir600 por um tipo k, gostaria de saber como adaptar, é só conectar os polos normalmente ou tem algo a mais a fazer? 

Desde já, obrigado. 

@hero98 Cara o que eu fiz foi só ligar o positivo e o negativo no lugar certo, se inverter não tem "problema" o que provavelmente acontecerá é que a temp será negativa e a maquina não esquentará. Retirei o termopar tipo K de um sensor meu que estava quebrado..........Muito melhor que o Original. Mas o do @slugpoa ficou perfeito, melhor mais firme que termopar molengo, na minha opinião. forte abraço .

P_20180111_103007.jpg

P_20180111_103045.jpg

P_20180111_103100.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...