Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida positivo premium/ 6-71-M74SO-DO6A.GP/ desativando wifi sozinho

Avalie este tópico:


dadosbh

Posts em destaque

olá a todos, estou com este note que destiva rede wifi sozinho...só volta a funcionar depois de reiniciar o note...e volta a cair dentro de 2  a 3 minutos de ligado...

 

depois de desativar o wifi, este deixa tbm de reconhecer a usb...

 

já reinstalei o windows, e atualizei todos os drivers. baixei o driver da placa wireles do site do fabricante e mesmo assim nao resolveu. verifiquei a placa wireles  e constatei que apenas 1 fio está conectado a placa, ( outros modelos usam 2 fios) não sei se este só funciona desta forma, entao peço aos colegas que já tenham visto se podem confirmar que este modelo só utiliza um fio conectado a placa...vide foto: obrigado.

 

IMG_4467.JPG

Editado: por dadosbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, slugpoa disse:

@dadosbh faz um jumper do pino 2 e 20 que funciona direto o wifi

image.png

optei por fazer o isolamento na placa conforme imagem do colega flaviosilvapereira , pois para fazer este jumper na placa em que estou seria mais difícil...mas deixo meu agradecimento por ajudar...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jakers Binder disse:

@dadosbh

Não conheço esse modelo que vc postou no título do tópico.

Tem certeza que o modelo é esse ?

Qual esquema vc tá usando ?

o modelo é apenas que consta na etiqueta do produto...ainda nao desmontei o note, pois a placa é de fácil acesso, entao resolvi testar no momento apenas externamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaviosilvapereira disse:

ja testou outra placa wifi amigo coloque mais uma antena vindo da tela de notebook e encaixe na placa wifi onde tem o outro conector

nao tenho outra placa wifi deste modelo para teste... fiz o teste do outro fio na outra extremidade da placa wifi e nao mudou...meia hora de uso e o desarme acontece...

vou ver se consigo uma outra placa e ver como ele se comporta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dadosbh alterou o título para positivo premium/ 6-71-M74SO-DO6A.GP/ desativando wifi sozinho
Em 13/11/2017 às 00:52, joao0264 disse:

Se trocar a placa wifi e continuar o problema, pode ser problema de BGA.

pois é, estava com um hp dv6000 que funciona normla, somente nao reconhecia nenhuma placa wifi...daí fiz um ME e voltou a reconhecer...agora é ver por quanto tempo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao positivo, fiz a limpeza da placa e a lavei com álcool isopropílico, (como disse que estava muuuito suja)..até o momento, não houve mais a desativação do wifi...ao que indica apenas mal contato pela sujeira...

 

sendo assim, deixarei em modo de teste antes de concluir o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...