Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise AZAMERICA S2010 ANDROID

Avalie este tópico:


acf-2014

Posts em destaque

Em 14/12/2017 às 22:12, acf-2014 disse:

@Barreto boa noite, ainda nao ,comprei um adaptador pra EMMC DE 169\153  na china ,tou no aguardo ,pois ,nao consegui fazer a regravaçao da mesma sem retirar da placa com a RT809h 

nao conseguiu gravar pela rt908h sem retirada da nand ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/02/2018 às 00:46, acf-2014 disse:

boa noite ,finalmente consegui recuperar o s2010 ,tive de pegar um funcionando e extrair o arquivo ,depois de 3 meses esperando chegar o adaptador pra fazer tanto a leitura como a regravaçao do mesmo,agora sim ta com o android recuperado finalmente saiu de led vermelho e deu o boot ,um arquivo de quase 8 giga .A gravadora cria uma pasta e divide em 4 partes igual a do cinebox maestro

 

Amigo se vc comprou o daptador foi pela internet, poderia me passar o link ? e assim que chegar o adaptador vou te comprar o arquivo ok ! A minha gravadora e a RT809H espero que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, IVN disse:

Amigo se vc comprou o daptador foi pela internet, poderia me passar o link ? e assim que chegar o adaptador vou te comprar o arquivo ok ! A minha gravadora e a RT809H espero que funcione

boa tarde ,é possivel regravar direto na placa ,demora mais um pouco,porem ,da certo também 

vou postar os pontos de ligaçao na placa 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brazpb disse:

Consegui regravar a nand de um S2010 e funcionou de boa, peguei outro para conserto e chegou com led vermelho, porém os leds da porta lan ficam acesas sem piscar.
Comparando com outro S2010 o problema é o processador.

boa tarde ,esses processadores dão pau direto  o dissipador é muito fraco ,quando faço um aqui coloco outro maior e de aluminiun 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, acf-2014 disse:

 

boa tarde ,é possivel regravar direto na placa ,demora mais um pouco,porem ,da certo também 

vou postar os pontos de ligaçao na placa 

Boa tarde estava precisando deste esquema de ligação direto na placa! Acredito por ser uma emmc bga de 153 pinos daria menos trabalho em retirala e resoldala. Como faço para adquirir o esquema de ligação na placa? Desde já fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/09/2018 às 12:05, fire disse:

Boa tarde estava precisando deste esquema de ligação direto na placa! Acredito por ser uma emmc bga de 153 pinos daria menos trabalho em retirala e resoldala. Como faço para adquirir o esquema de ligação na placa? Desde já fico grato!

Pessoal cadê o esquema da ligação que o colega acima disse?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 05/02/2018 às 01:04, acf-2014 disse:

ta ai pessoal as fotos e so pra ratificar são 5 partes que a gravadora cria ,ok

Boa tarde amigo estou com um Azamerica s 2010 com mesmo problema, só não consigo o arquivo para tá fazendo a regravação da eprom, o que você pode fazer para mim ajudar, só dependo do arquivo

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acf-2014 Amigo boa tarde, você poderia me ajudar com esse arquivo, só dependo dele

 

Em 05/02/2018 às 01:04, acf-2014 disse:

ta ai pessoal as fotos e so pra ratificar são 5 partes que a gravadora cria ,ok

Boa tarde amigo estou com um Azamerica s 2010 com mesmo problema, só não consigo o arquivo para tá fazendo a regravação da eprom, o que você pode fazer para mim ajudar, só dependo do arquivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/12/2018 às 16:53, Aluizo carlos disse:

@acf-2014 Amigo boa tarde, você poderia me ajudar com esse arquivo, só dependo dele

 

Boa tarde amigo estou com um Azamerica s 2010 com mesmo problema, só não consigo o arquivo para tá fazendo a regravação da eprom, o que você pode fazer para mim ajudar, só dependo do arquivo

 

Eu posso passar pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 13/11/2017 às 14:35, pedro paulo morgado disse:

amigo o recovery via cabo rs323 vai funcionar ja peguei dois como este mesmo problema e o recovery via cabo funcionou perfeitamente

 

Boa tarde, estou com azamerica s2010 travado em boot com led vermelho aceso, mensagem na tela "smart home star from here". Não faz recovery pelo pendrive, é possível fazer recovery via cabo? utiliza saida AV? Como faço este recovery, é possivel me passar um passo a passo? gaucho.gilson@hotmail.com - maxresdefault.jpg(62) 99669 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
2 horas atrás, nike.sk8w disse:

@adelsonfilho 

Bom dia!

 

Vc está ligando ele na rede cabeada?

Já tentou ligar ele num roteador com DHCP ativado  pra ver se consegue atribuir IP?

Sim, já fiz esse teste, permanece na mesma coisa o que muda é que aparece o IP. Se eu tentar fazer o recovery da erro logo no início. Li a nand de um outro que está aqui funcionando e fica do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, adelsonfilho disse:

Sim, já fiz esse teste, permanece na mesma coisa o que muda é que aparece o IP. Se eu tentar fazer o recovery da erro logo no início. Li a nand de um outro que está aqui funcionando e fica do mesmo jeito.

@adelsonfilho 

Entendi, 

Pela imagem q vc postou, parere que ele não está pegando Ip!

Vc já tentou aparece qualquer tecla do controle pra ver se aparece outra função!

Tenta também colocar um adaptador usb Wif pra ver se ele abri algum outro caminho!

O que sei, é que neste tipo de aparelho q usa estes processadores, toda vez q se grava a eprom, é preciso refazer autenticação no servidor e pra isso é preciso está conectado a intentet!

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, nike.sk8w disse:

 

@adelsonfilho 

Entendi, 

Pela imagem q vc postou, parere que ele não está pegando Ip!

Vc já tentou aparece qualquer tecla do controle pra ver se aparece outra função!

Tenta também colocar um adaptador usb Wif pra ver se ele abri algum outro caminho!

O que sei, é que neste tipo de aparelho q usa estes processadores, toda vez q se grava a eprom, é preciso refazer autenticação no servidor e pra isso é preciso está conectado a intentet!

 

 

 

Vou da mais trabalhada nele, qualquer coisa volto com alguma novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...