Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Nobreak sms maneger net4+ liga e bip continuo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos este nobreak chegou aqui pra mim da seguinte forma as baterias arriadas ja desgastadas ai eu efetuei a troca das baterias mas aqui na minha cidade esta com falta de baterias vno momento ai eu coloquei 2 baterias da intelbras 12V 6 amperes mas o no-break liga na rede elétrica e fica com bip continuo e led vermelho bateria aceso.

Se tiro da rede eletrica ele joga na bateria e funciona um pouco e desliga em seguida. O interessante e que eu testei ele esses dias atras com duas baterias de 12 V 7AH moura e ele ligou normal e dessa vez com as baterias intelbras 12V 6Amperes  ele ligou normal somente uma vez ai eu montei ele e ele passou a fazar isso liga conectado na rede e da um bip continuo e tem tensão nas saidas dele de 110V ai quando eu tiro da tomada ele joga na bateria funciona um pouco uns 8 segundos e desliga. Sera que ele não aceita bateria de 12V 6 amperes  so aceita somente 12V 7amperes

 

Editado: por Tec. de plantão
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode até ser que tenha algum problema com este nobreak, mas se VC não por as baterias corretas, não vai ter como saber. 

Os nobreaks em geral fazem um "self teste" assim que são ligados. Havendo alguma irregularidade ele vai bipar ou nem ligar.

Se não tem a bateria correta, tenta uma de carro para o teste.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...