Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Primeiro contato

Avalie este tópico:


josued

Posts em destaque

Bom dia a todos,

Sou Josué Dourado.

Cidade - Ouroeste - SP.

Este tópico de apresentação.

Resumo.

Técnico eletrônico desde 1980 - Já fritei muitos componentes, rsrs.

por 18 anos trabalhei com Instrumentação de Barragens / Ensaios Térmicos e Elastomecânicos - Hidrelétricas, onde usava a eletrônica para desenvolver equipamentos de controle e Laboratório.

Em 1992 abandonei a eletrônica e fui para a informática.

em 1998 - bacharel em ciências da Computação

em 2010 - cancelei o curso de Engenharia Elétrica / Eletrônica no final do 3 período por questões pessoais. Fazia mais por uma satisfação pessoal.

Tenho uma empresa de Telecomunicação / Provedor de Internet.

A Eletrônica sempre fez parte da minha vida, mesmo antes de usar profissionalmente.

Hoje com 62 anos ando meio desatualizado. Este é o objetivo de estar neste forum.

Lembro que para adquirir temperatura com precisão demandava um circuito enorme, coisa que hoje um CI do tamanho de alfinete já entrega pronto. kkk.

Se entrar no campo dos CLPs então, é covardia! Nós não tinhamos software, qualquer contrôle só hardware mesmo, haja TTL.

Deu pra perceber que sou meio Jurássico. rsrs

Apresentação feita.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...