Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Paga verso Tv free

Avalie este tópico:

Thenno

Posts em destaque

Olá prezados,

Gostaria da opinião de vocês...

Tenho tv por assinatura da sky, pacote total, mas ultimamente estou querendo cortar custo com tv.

Estou pensando em pegar um desses aparelhos free, minha dúvida é: Hoje em dia, qual seria melhor, as que usam antena e internet, ou

os que usam lista Iptv tipo" HTV BOX"? Falam bem desse htv box, mas acho um aparelho muito caro, tem uns mais baratos mas o problema

é ficar dependendo de listas.

Atualmente qual o melhor sistema? Claro que muitos vão dizer que é a sky, esqueçamos dela por agora?

Abraços à todos.

IMG_20171117_232222.jpg

IMG_20171117_232240.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o azbox bravissimo modificado, ele usa o sistema de 2 antenas. Faz 4 anos que to.... nao tenho o que reclamar...

Recomendo um que tenha 2 antenas,iptv... veja tocomsat e azamerica. Eles tens uns interessantes.... devera desembolsar 500 media no aparelho.

duvidas so falar....

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 18/11/2017 às 18:09, angelogalo disse:

Uso o azbox bravissimo modificado, ele usa o sistema de 2 antenas. Faz 4 anos que to.... nao tenho o que reclamar...

Recomendo um que tenha 2 antenas,iptv... veja tocomsat e azamerica. Eles tens uns interessantes.... devera desembolsar 500 media no aparelho.

duvidas so falar....

Valeu amigo, obrigado, vou pesquisar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...