Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo - pos-piq77cl - Defeito na Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia!!!!!! Tenho uma placa mãe pos-piq77cl e estou com um problema... quero formata meu pc porem quando entro na bios e ativo as ubs e coloco pendriver como boot salvo e dou rr ele não da mais vídeos fica na tela preta nem entra mais na bios só dando reset na bios porem quando reseto e vou fazer todo processo da o mesmo problema.

Queria saber se eu troca a bios resolve?

Desde ja agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, edward linux disse:

em muitos casos @danielamancio sim, mas se tem em maos um gravador de eeprom, regrave a sua mas se tem uma novo use-a ok

 

 

 

 

antes de tudo obrigado.

Tem uma bios aqui no forum porem ainda não tenho permissão de baixar, estou com muitos problema com essa bios, pois toda alterações feita nela salvo e dou rr ela não liga mais (tela preta) só resetando.

 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 hora atrás, danielamancio disse:

Ola!!!! 

Gostaria de saber como faco para fazer a atualização da bios dessa placa mãe já tenho a .rom que consegui no aqui no forum porem não sei como faco para atualizar.

Desde já agradeço. 

 

Na 2a mensagem, ficou claro que seria necessário a utilização de uma gravadora externa para o procedimento de gravação.     Nesse caso, é necessário a remoção do chip (sendo que alguns são soldados na placa, outros apenas encaixado), a gravação e volta-lo à placa.

  • Joinha 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, curtolo disse:

 

Na 2a mensagem, ficou claro que seria necessário a utilização de uma gravadora externa para o procedimento de gravação.     Nesse caso, é necessário a remoção do chip (sendo que alguns são soldados na placa, outros apenas encaixado), a gravação e volta-lo à placa.

Obrigado

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Referente ao incidente de ter postado link externo sem saber, refiz o post.

Esta aguardando liberação do moderador, no mais peço desculpas,  ao moderador por ter sido displicente.

Aos demais, espero ajudar como já a muito fui ajudado e continuarei ajudando assim que possível.

Meus agradecimentos ao Eletrönica BR pela oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...