Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Banco de bios de monitores / Solicitações

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera estou com uma duvida aqui, peguei um monitor Samsung LS20A300BSLZD, ao fazer backup do arquivo eprom notei que o tamanho era de 64KB e todas que encontro do mesmo monitor e de 512KB, já regravei varias do banco de bios aqui do fórum e não tive sucesso nem ligou o monitor, tive sorte em encontrar uma placa do monitor LS20A300BSMZD com arquivo de 64k aqui na sucata e quase deu certo so que a tela fica maior que o monitor ou seja so mostra o centro da tela não tem como acessar o menu da barra iniciar, já verifiquei todas as configuraçãoe do pc e da tela e tambem já atualizei com o software do site da samsumg pra ver se corrigia o erro mas fala que o arquivo ja esta atualizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardes da Silva, posso estar errado, mas acredito que vc tenha que ter exatamente outro arquivo da eeprom do LS20A300BSLZD. Como vc gravou de um LS20A300BSMZD, seu monitor não deve ter aceito essa eeprom e pode ter dado algum conflito ocasionando erro.

Posso estar engando, vamos ver se mais alguém sabe melhor sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Bernardes da Silva, nos pragramas dos gravadores você alem de identificar a memoria a ser trabalhada seja de modo automatico ou de modo manual, na hora de salvar tem que estar definido o tamanho da memoria em uso no aparelho.  Caso contrario o programa vai gravar o ultimo tamanho utilizado ou o Defalt dele, que provavelmente no seu caso eh 64K.

 

Pelas minhas anotações, os dados para o aparelho S20A300B (LS20A300BSLZD) são para memorias FLASH W25X40 - 4Mb (512KB)

 

Como o colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
disse tem gravadores que não aceitam tamanho de memoria diferente do arquivo a ser gravado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preciso da bios monitor samsung S19C301F no gerenciador de arquivos nao encontrei

Veja se o colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
não consegue fazer uma copia do aparelho que ele está reparando no seguinte topico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, fiz uma postagem no tópico, agora é aguardar , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, obrigado pelo joinha, ja postei a bios no gerenciador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,estou precisando da bios do monitor lg flatron w1642c,mas sou novo na comunidade,como faço pra adquirir essa bios,obrigado desde já.

 

O colega tem que participar no Forum e assim ganhar joinhas j+ para poder baixar arquivos da area de download.  Ou seja é um sistema de troca de favores no auxilio técnico !

 

Leia mais nos seguintes topicos:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Participe pois aqui é bem legal e seja bem-vindo no forum  8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem tem bios do Samsung 740B Plus  LS17HAHTS2XAZ/XAZ

Veja se o colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, conseguiu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o eduardobartz nao conseguiu a bios, entao meu pedido continua ativo, se alguem puder ajudar com a bios do samsung 740B Plus fico agradecido, e joinha garantido, claro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, consegui um monitor funcionando e extraí o arquivo da bios, obrigado pela força, postei no gerenciador para quem precisar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...