Jump to content
Sign in to follow this  
jeffersonsp

apresentação Jefferson /São Paulo/sp

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Swl Italia
      meu nome é lorenzo, escrevo da Itália, uma pequena vila a 15 km de Alexandria, sou dona de um negócio em meus próprios reparos eletrônicos de válvulas de rádio, TV LCD, LED, e várias placas, um pouco de tudo, estou ativo desde 1985, primeiro aluno com diploma de técnico eletrônico, encontrei o fórum via fórum de busca do google, espero poder ajudar e receber ajuda para reparos , tenho esquemas de rádio de serviço e válvulas, TVs, soldadores etc.
    • By Micael Miranda
      Bom,prazer!

meu chamo micael,tenho 17 anos e conheci o eletronicabr em alguns videos no youtube,no qual acompanho,estou cursando tecnico de ti e eu adentrei neste forum em busca de mais conhecimento na areá,buscar alguns esquemas e ajudar naquilo que eu ja conheço da area,estou começando minha assistencia tecnica e conheçimento é poder
    • By Marcel José Grando
      1- conheci em pesquisas pelo google
      2- Amador/Técnico
      3- faço um pouco de tudo, pequenos reparos, arduino, gambiaras, tudo como hobby ou pra resolver e criar problemas!!!
      4- Só mais um rapaz latino americano... trabalho com comunicação visual, quase formado em ciências da computação.
    • By Fernnado
      Conheci pesquisando no Google, sou autodidata e trabalho com informática. Quero arrumar placa mão de computadores e notebook. Trabalho a um tempo com a manutenção e terceirizo este trabalho, agora quero começar a fazer este trabalho interno.
    • By Felipeporto
      1- conheci por um amigo; 
      2- sou estudante
      3- Faço  engenharia elétrica 
      4- sempre gostei de eletrônicos, de todos os tipos !!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...