Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ampliação da capacidade do HP Pavilion dv6640br

Avalie este tópico:


josued

Posts em destaque

Gostaria de ampliar a capacidade deste note, HP Pavilion dv6640br. Está tudo original com windows XP. dá pra rodar Win7 mas fica lento kkk.

Se for profissional, postar contato para passar orçamento. Obrigado. O contato não pode ser postado por aqui. Ainda não sei a forma de fazer isso.

Mas deve haver uma saída. Obrigado

Editado: por josued
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josued

dv6640BR

Processador Athlon 64 X2 AMD de 1,8 GHz com tecnologia Dual-Core Mobile TK-55 64

Memória máxima 2 GB 

2 pentes de DDR2 de 1024 MB 667 MHz

HD de 80 GB (5400 rpm), agora tem que ver o que tem em mãos, para melhor performance teria que formatar o computador e voltar para o XP ou instalar algum Linux leve, limpeza interna e trocar o HD, aqui no fórum é proibido passar valores, vê o custo de material e coloca um custo que ache justo para este trabalho.

Editado: por slugpoa
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isto, está com o xp. e hd maior. O problema da limitação de memória, não sei se é bios ou placa mãe, até já pensei em um upgrade completo de placa mae, processador e memoria. o resto está perfeito. agora teria que se compativel, aí que mora o problema não conheço hardware que seja compativel. Meu negócio principal é internet, apesar de conhecer bem Desktop, não sou muito familiarizado com notebook. consigo trocar os componentes, mas saber o que trocar é o problema. rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Não quero de forma alguma transgredir as normas deste forum.

O primeiro post que eu li foi um denominado "Vampirão". e percebi que tem muitos profissionais sérios por aqui, que fazem da eletrônica seu ganha pão.

Concordo perfeitamente. Por isso fiz uma assinatura VIP, para incentivar o Site. pois tenho Provedor e faço hospedagem aqui também, sei que isto não sai de graça.

Por isso concordo em pagar aquilo que não é colaboração. Um UP grade para note não é colaboração. deve haver uma forma legal de fazer isso.

Minha filosofia: o Trabalho de alguém você remunera, mas a disponibilidade desse alguém em resolver seu problema, não tem preço.

As poucos vou aprendendo.rsrs.

 

Editado: por josued
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...