Jump to content
Sign in to follow this  
LUIZ ONOFRE DE RESENDE

dúvida Som Toshiba MS8080MUS, sem som.

Rate this topic

Recommended Posts

Sou novato aqui e gostaria de uma ajuda com este aparelho,ele esta sem som,as tensoes nos CIs de saidas normais ,nao tem audio nas entradas dos CIs e no fone de ouvido som normal,queria fazer uma atualizaçao  de software mas nao tenho acesso ao arquivo,se alguem puder me ajudar ficarei agrdecido.

Olá, a firmware deste aparelho tem aqui no forum, segue o link

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

lá está a descrição de como atualizar.

veja se ajudou.

• Like 2

Agora é só ir na loja comprar o pacote download pegar o arquivo e realizar o experimento,

e lembre-se quanto mais participar, colaborar com os colegas em seus reparos mais terá acesso ao forum.

mãos a obra!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By amsinformatica
      Boa tarde, estou com esse notebook samsung Samsung NP270E5J-KD2BR / LAMPARD-15HSW / BA41-02342A, recebi ele sem ligar, realizei uma regravação de bios e ele voltou a funcionar, porém agora ele fica com o led do power ligado direto ao conectar o carregador ou bateria. Estou em dúvida que eu possa ter retirado um resistor bem pequeno que tem ao lado do pino 3 da bios. Desde já agradeço a ajuda.

• By Douglas Gualberto
      Olá estou com uma tv sony kdl40r485a piscando 6 vezes o led vermelho, liga fica alguns segundos reinicia 3 vezes depois começa piscar 6vezes led vermelho pausa pisca 6 vezes de novo e continua o ciclo.... Observei que a placa esquenta muito... E estar fazendo um ruído próxima onde tem a saída para os LEDs.
    • By SansuiAT
      Amigos, recebi este televisor na semana passada. Ele não estava conectando via RJ45, somente via wifi.

Como na casa da cliente o sinal wifi é bem fraco, ela sempre optou por usar cabo ethernet, e do nada, a conexão parou de funcionar.

Retiramos o TV e realmente a entrada LAN não funcionava, trocamos o conector, ressoldamos e tudo certinho, voltou a funcionar.

Mas minha dúvida é outra, mesmo com o TV conectado a uma conexão de 1.0Gbps ele é extremamente lento.

Tudo nele demora, desde entrar no smarthub, até a funcionabilidade dos apps. Sei que é um tv com algum tempo de uso, e a atualização que ele se encontra(1090) é acima da última que tem no site da SAMSUNG(nem sei como conseguiu)

Provavelmente o 1090 foi atualizado automaticamente pelo sw do aparelho.

Já tentei fazer downgrade pro 1080 mas simplesmente não consigo, entro no modo de serviço e não acho um lugar para downgrade.

O smarthub está quase inutilizável, o sistema como um tudo; até o menu principal do aparelho está bem ruim.

Alguem tem alguma sugestão?
    • By vortex
      Ola estou com um notebook acer es1-572 que não carrega. Preciso do diagrama elétrico dele.
      Cliente relatou que começou o problema da seguinte forma parava de carregar ele tirava o conector e recolocava e voltava a carrega, mas agora parou de vez.
      Acende a luz vermelha por 4 segundos e começa a piscar e não carrega. Gostaria da ajude de vocês.
    • By Marcos Vianna
      limpei a placa, troquei memoria, regravei a bios (testei as duas ultimas versões), testei as tensões (tudo ok)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...