Jump to content
Sign in to follow this  
LUIZ ONOFRE DE RESENDE

dúvida Som Toshiba MS8080MUS, sem som.

Rate this topic

Recommended Posts

Sou novato aqui e gostaria de uma ajuda com este aparelho,ele esta sem som,as tensoes nos CIs de saidas normais ,nao tem audio nas entradas dos CIs e no fone de ouvido som normal,queria fazer uma atualizaçao  de software mas nao tenho acesso ao arquivo,se alguem puder me ajudar ficarei agrdecido.

Olá, a firmware deste aparelho tem aqui no forum, segue o link

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

lá está a descrição de como atualizar.

veja se ajudou.

• Like 2

Agora é só ir na loja comprar o pacote download pegar o arquivo e realizar o experimento,

e lembre-se quanto mais participar, colaborar com os colegas em seus reparos mais terá acesso ao forum.

mãos a obra!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By amsinformatica
      Boa tarde, estou com esse notebook samsung Samsung NP270E5J-KD2BR / LAMPARD-15HSW / BA41-02342A, recebi ele sem ligar, realizei uma regravação de bios e ele voltou a funcionar, porém agora ele fica com o led do power ligado direto ao conectar o carregador ou bateria. Estou em dúvida que eu possa ter retirado um resistor bem pequeno que tem ao lado do pino 3 da bios. Desde já agradeço a ajuda.

• By Douglas Gualberto