Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida System Toshiba MS8080MUS Não sai som

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com o system toshiba descrito no título, o mesmo está sem som, mas funciona tudo perfeitamente, a fonte que alimenta as saídas tem os 45v, e os ci's aparentam estar ok, vi várias dicas, o pessoal dizendo para atualizar a firmware dele, já fiz esse procedimento em outro modelo (ms7980) com mesmo defeito e resolveu.

Gostaria do arquivo de atualização dele, se algum colega puder disponibilizar.

E se alguém tiver mais alguma dica, também seria de grande proveito.

obrigado!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há  um topico com essa atualização aqui no site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema do amigo wolf fiz todos os testes, tem os 45v da fonte da saída e tem som no fone de ouvido, gostaria de saber  se o amigo resolvel o problema com a atualização da firmware, não abri outro post pois este não foi fechado e parece ser o mesmo problema.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Há um teste que pode ser feito, ao qual um colega aqui do fórum me sugeriu e deu certo que é testar se esta chegando audio no CI de potencia da saida, consiste em localizar os pinos do integrado que chega o audio ( tipo +IN_R, -IN_L seguido do GND) e liga los há um amplificadorzinho qualquer, tipo esses de PC mesmo, se sair audio normal, é quase certo que o problema é no integrado mesmo, no meu caso estava tipo o teu, tudo funcionava com audio nos fones e tudo( por isso acredito que não seja apenas o firmware) mas não tinha audio nas saidas dos falantes, troquei o integrado e "pum" funcionou. Faça esse teste pra ter certeza! Espero ter dado uma luz......Até!!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá,

 

@André Alexandre 5 seja bem vindo!

 

Sobre o download de arquivos, existe duas formas.

_participando ativamente no Fórum, assim receberá "joinhas" que trocará por acesso ou downloads de qualquer arquivo. Totalmente gratuito!

_Caso não disponha de tempo, ou por algum outro motivo, pode adquirir uma das "assinaturas vip", que também lhe dará acesso ao que interessa.

 

Sugiro que leia as regras para assimilar como funciona o site.

 

Por fim, evite postar em tópico antigos. Assim ajuda na organização. Caso necessário, crie um novo.

Sn7C9Y

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola, eu estou com um aparelho dessa mesma marca System Toshiba MS8080MUS, ele queimou o Ci Strx6759 e como na minha cidade nao encontrei,eu substitui pelo Strx6757, o som voltou a ligar mais ai um pequeno problema, nao tinha som, ai fazendo novos testes eu encontrei o diodo duplo na fonte em curto B40250TG, troquei o mesmo e o som voltou normalmente!

Espero ter ajudado algum amigo com o mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...