Jump to content
Sign in to follow this  
PedroPaz

apresentação Oiiiiii Brasil

Rate this topic

Recommended Posts

1. Conheci o site por médio do google

2. Sou engenheiro elétrico

3. Quero aprender a consertar celulares

4. Sou autodidata, gosto muito da eletrônica, automação, programação, eletrotécnica

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MIchel Mistico
      1-Google
      2-Analista/Técnico
      3-Suporte, Soldagem, Detecção
      4-Curioso e amante de eletrônica/informática
    • By Thiago.Fonsecas
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Técnico em Eletromecânica
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Reparo de monitores
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sempre tive interesse por eletrônica, e achei nesse site soluções para minhas duvidas, e trocas de experiências para o crescimento mutuo. 

• By Daniel Vilas Amarilio
      Conheci a eletrônicabr através de curso de manutenção de placa mãe, por enquanto sou estudante em eletrônica para placa mãe de notebook, pretendo adquirir mais conhecimento em manutenção de placa mãe, trabalho com manutenção de computadores a 8 anos e recentemente estou começando a trabalhar com manutenção de placa mãe.
    • By MONICA DUARTE
      Conhecia eletrônica através do Google estava procurando solução para o problema da minha TV .