Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Itautec W7635 / MB LM10WI / Upgrade CPU e RAM

Avalie este tópico:


Mileni Nogueira

Posts em destaque

Olá gente, sou nova aqui no fórum e tenho algumas dúvidas. É o seguinte: estou começando a programar e tal, mas a única ferramenta que disponho além de lápis e papel é um Itautec W7635, com 1.86GHz e 1GB de RAM. Estive pesquisando muito e vi que o maior processador suportado pela placa e que encaixe no socket é o  Intel Core 2 Duo T7200, com 2.0GHz; também gostaria de colocar 4 GB de ram, apesar do guia do note dizer que só suporta até 2GB, vi alguns casos parecidos com o meu em que colocaram 4GB porém só foi reconhecido 3GB.
E aí começam minhas dúvidas:
- Vale a pena investir uns R$150 pra ter essa configuração, para acessar a internet e estudar o básico de programação?
- Depois da troca do processador e da ram, será necessária a atualização do BIOS? Porque não encontro em lugar algum, a Itautec se recusa a fornecer e a assistência autorizada cobrou alguns $$$.
Enfim, tenho pouco dinheiro, pouco conhecimento, mas muita vontade de conseguir arrumar esse pc e aprender um pouco mais. Deixem suas dicas e conselhos sinceros, por favor <3

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Liipe ☺ said:

amigo tente colocar 4 gb com win 64bits, pois pode ser que o sistema da outra pessoa estava ainda em 32 bits

Eu sou mulher, heheh obrigada pela resposta Liipe, vou tentar fazer isso, qualquer coisa pra não ter que atualizar o bios pq a itautec me cobrou 100 reais e poxa, isso é o valor de todas as peças que estou comprando, sacanagem

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mileni Nogueira disse:

Eu sou mulher, heheh obrigada pela resposta Liipe, vou tentar fazer isso, qualquer coisa pra não ter que atualizar o bios pq a itautec me cobrou 100 reais e poxa, isso é o valor de todas as peças que estou comprando, sacanagem

Desculpe. Nao percebi que era mulher ??

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...