Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Samsung / NP-Q430 /BA41-01278A / esquema

Avalie este tópico:


celio machado

Posts em destaque

Olá, estou com um notebook samsung np-q430 o chip do bios, obs: não sei qual o modelo do chip... não estou conseguindo achar o arquivo do esquema elétrico para que eu identifique o modelo do chip, se alguém poder me ajudar  me passando o modelo do chip ou o esquema vai estar me ajudando muito.

?

Editado: por celio machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@celio machadoNormalmente os chip de bios tem uma marcação de tinta verde ou azul. Mas se na sua placa ele estiver com essa cor, então você pode procurar perto do sio, ou pelo fabricante, pois não são muitos os fabricantes de bios. Caso tenha alguma dúvida coloque imagens para facilitar para quem quer ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson Macedo seguinte, não é isso, o problema é q comprei a placa sem o chip de bios, não sei qual o modelo dele pra min colocar outro no lugar, não conseguir achar o esquema pra min pode identificar o modelo do chip... não conseguir achar nada referente aqui no forum a respeito desse note..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...