Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Emachines D442 V081 / DA0ZQAMB6C0 REV:C / não da vídeo

Avalie este tópico:


claudio marcio moura

Posts em destaque

Placa Mãe Notebook Emachines D442 V081 Defeito Não da vídeo a placa start, mais não da vídeo nem na tela nem no monitor externo

será que alguém pode me ajudar com alguma dica?

pois ja troquei o processador as memorias, antes de testar no monitor externo troquei a tela o cabo flet e nada.

1440530762.jpg

Editado: por claudio marcio moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, claudio marcio moura disse:

@cristi eu tentei mudar não sei se consegui pois não sei muito bem navegar no fórum ainda

 

@claudio marcio moura tranquilo amigo algum moderador vai mover seu tópico para área correta falta tbm por o modelo da placa, deve ficar assim: ou seja falta o modelo da placa mae depois do modelo do note

ebr titulo topico errado.png

Editado: por cristi
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, claudio marcio moura disse:

 DAOZQAMB6CO REV:C 

@claudio marcio moura este é o modelo amigo vai em editar sua primeira mensagem e coloque no titulo o modelo da placa apos o modelo do note assim:

 

Emachines D442 V081 / DAOZQAMB6CO REV:C /  não da vídeo

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, claudio marcio moura disse:

MBNBJ06001O341CEC82500  DAOZQAMB6CO REV:C 

@claudio marcio moura opa vi que corrigiu amigo show, só arrume no modelo da placa onde vc colocou a letra "O" subistitua por "0" ok assim: (DA0ZQAMB6C0)

como disse que já fez o testes básicos, próximo passo é regravar a bios vc tem gravador? se ainda sim não der vídeo precisamos analisar o esquema da placa não achei pra vc aqui no fórum só o arquivos de BIOS:

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, claudio marcio moura disse:

@cristi e ainda não tenho autorização para fazer download de arquivos 

@claudio marcio moura amigo vi que deixou o titulo como solicitado vou lha dar um joinha pela iniciativa dai ja pode fazer o download quando precisar ok! se vc não tem gravador tudo bem pode comprar o chip na internet ja gravado, sabe quem é a bios ai na placa?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...