Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise moto g1 xt1033, nao dar imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal boa noite por favor alguem me ajude, estou com esse moto g1 ele liga normal quando vai terminando de aparecer a logo pro sistema iniciar a tela fica escura , ja fiz varias rons , e continua , as vezes ele ligava quando o cara começava a mexer ele começava parar os aplicativos e vc nao conseguia fazer mais nada , tinha q reiniciar , só q ai ja ficava escura dinovo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

10 horas atrás, jose cleyton Moreira disse:

resolvo varios aqui assim com uma simples resolda no power manager, tanto no modelo g1 quanto no g2, tela azul ou escura so resoldar esse gerenciador e energia"power manager", faça uma boa reolda e poste resultados!!!

fiz isso mais nao voltou e tinha um aplaca boa de um aqui todas as tensoes q tem na boa tem nela , mais mesmo assim nao dar imagem , quando eu esquento ele aparece o sistema mais logo em seguida trava e volta pra tela escura

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma resolda meu amigo num é só esquentar não, tem que colocar fluxo de solda e com a estação com uns 380 graus voçê vai fazendo em movimento circulares em cima desse c.i e com uma pinça da um toque levemente nesse c.i fazendo se deslocar um pouco, deixe esfriar e depois faça o teste se continuar so trocando esse c.i, faço assim aqui sempre é raro troca lo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...