Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp mini 210-1030br Windows 10?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@CJ Mesmo eu colocando 2gb de RAM? Na verdade eu quero por 4gb mas o ddr2 é caro, e alguns modelos são ddr3.

Minha usabilidade seria para web, nada de programação. 

Coisas mais usuais.

6 minutos atrás, CJ disse:

@Vini Tec o preço do aparelho esta bom, mas acho que o windows 10 nessa maquina com essa configuração vai ficar pesado.

 

Editado: por Vini Tec
Não mencionei a pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de já ter resolvido o q fazer , existe condição de usar o W10 em qualquer aparelho mesmo com processador mais fraco como estes atom , o lance é configurar o windows , existem muitas alternativas para melhorar o desempenho , não que vá virar uma Maclaren  mas será possível usar , até este seu novo poderá ser melhorado muito o desempenho dele mas pra isto é necessário configurar o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vini Tec Eu ja fiz algumas comparações e com o windows 10 HomeSL a maquina ficou mais leve do que o 7 Starter, mesmo com Atom. Tenha um certo cuidado com o driver da placa gráfica. Se o fabricante não oferecer para windows 10 e oferecer para o windows 8.1, não execute o arquivo, extraia-o e no gerenciador de dispositivos, de o caminho do local da extração. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vini Tec disse:

@leopin o que tu me sugere de otimização? Algumas eu conheço mas se quiser listar outras será de grande Valia.

O bom seria eu poder mostrar com imagens , assim facilitaria tmb pra outras pessoas , já tenho um tópico q vou fazer mais tarde as imagens e vejo aqui pra fazer tmb e mostrar , até a noite eu coloco , qual o W10 q taí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, leopin disse:

O bom seria eu poder mostrar com imagens , assim facilitaria tmb pra outras pessoas , já tenho um tópico q vou fazer mais tarde as imagens e vejo aqui pra fazer tmb e mostrar , até a noite eu coloco , qual o W10 q taí ?

@leopin Eu faço através desse vídeo do youtube, e realmente fica bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rods disse:

Amigo, sinceramente, se for para instalar o Windows 10 e desativar as opções que o tornam melhor, melhor ficar com o Windows 7. Existem vários tutoriais nas net ensinando como desativar alguns recursos, mas para mim, é inútil, mas é só a minha opinião, Sucesso!

@Rods Na realidade são poucas as otimizações que eu faço, algumas estão nesse site, melhora e muito o desempenho, pena que algumas coisas ficam desabilitadas, mas isso para usuários que não vão usar esses recursos tudo bem, no meu caso otimizo somente as questões de imagem, mas espaço, prefetch.. e outros não mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vini Tec disse:

@leopin Eu faço através desse vídeo do youtube, e realmente fica bom.

 

Boa noite , assisti o vídeo e varias coisas aí eu faço desde o W7 (2009), tem algumas coisas q ele diz q depois irei verificar . algumas ferramentas q ele usa , eu uso outras , mas o principal eu faço as mesmas coisas com alguns detalhes diferentes pois cada um tem suas opções , o advanced system care pra mim não presta , usei a muito tempo e deixei , existe um detalhe aí muito importante q pelo menos não lembro de te visto ele falar , este W10 todos servem de servidores para a microsoft  e compartilham para máquinas as atualizações na rede mundial , então é a primeira configuração q se deve fazer , Desligar este compartilhamento e depois fazer lá aquilo de avisar quando tiver atualizações ,ficam lá no mesmo setor e agora com esta ultima atualização esta totalmente explicito isto q ate lugar pra regular o quanto ´vai ser compartilhado tem ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...