Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Monitor gamer CHG90 da Samsung chega ao Brasil com tela de 49 polegadas

Avalie este tópico:


MVM MOURA

Posts em destaque

Modelo Super Ultra Wide chega ao país com o preço de R$ 11 mil.

 

A Samsung lançou o monitor CHG90 no Brasil nesta quarta-feira (29). Considerado o maior display gamer equipado com tecnologia QLED, o modelo tem como principal destaque seu tamanho: são 49 polegadas em um display curvo, que oferece imagens em 32:9 de aspect ratio. Voltado para o público gamer, o produto também conta com uma alta taxa de atualização, baixa latência e resolução DFHD com 3840 x 1080 pixels.

 

Anunciado em junho, o CHG90 possui tela com a nova tecnologia de pontos quânticos da Samsung, lançada na CES 2017. O preço também surpreende: o modelo pode ser encontrado em algumas lojas online por R$ 11 mil.

 

Monitor-main.1.jpg

 

O produto foi desenvolvido em conjunto com a EA DICE e Ghost, desenvolvedora de jogos como StarWars Battlefront II e Need for Speed Payback. As empresas ajudaram a incrementar a tecnologia HDR, que promete oferecer cores com aspecto mais vivo.

Com uma curvatura 1800R, o monitor oferece um ângulo de visão de 178 graus. Ele traz 144 Hz de taxa de atualização e 1 ms de tempo de resposta. A promessa é entregar uma imagem com transição suave, mesmo em games de movimento rápido, como os jogos de corrida ou filmes de ação. O CHG90 também vem com FreeSync 2. A tecnologia da AMD permite uma melhor estabilização de frames dentro do jogo, evitando quedas repentinas de FPS.

 

Monitor-main.2.jpg

 

Outro aspecto importante é a definição de cores. O monitor da Samsung trabalha com 125% na escala RGB e 95% da escala DCI-PE. Na prática, esses números prometem que as cores das imagens não sofram interferência do painel, sendo uma opção interessante para quem trabalha com design e impressão.

O monitor conta com duas entradas HDMI, uma DisplayPort, porta USB e saída para fone de ouvido. O CHG90 também oferece uma adaptação de acordo com estilo do jogo: RTS, FPS ou RPG. Ao selecionar uma das opções, a tela muda o contraste e o nível de cores. Outra configuração é um ajuste de janela inteligente, permitindo uma melhor organização dos programas abertos na tela

Além do público gamer, o produto pode ser uma alternativa para quem precisa de uma área de trabalho maior, como profissionais que trabalham com planilhas com muitos dados ou edição de fotos e vídeos.

 

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/11/monitor-gamer-chg90-da-samsung-chega-ao-brasil-com-tela-de-49-polegadas.ghtml

 

Se você gostou da postagem dar um j+ não custa nada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...