Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows 7 no netbook [RESOLVIDO]

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal bom dia !

estou com um netbook da Philco em minha mesa e não consigo fazer a instalação do sistema windows 7 .

Ele incia tudo direito até a parte que escolhemos a partição que devemos escolher em qual partição instalar , eu seleciono e ao clicar em avançar ele da a seguinte mensagem :

" A instalação não pôde criar uma nova partição do sistema, nem localizar uma partição do sistema existente. Consulte os arquivos do log de instalação para obter mais informações."

Eu conseguir instalar no mesmo uma vez , retirei a pilha e resetei a bios e assim consegui instalar . porem no dia seguinte o problema retornou e esse procedimento já não funcionou novamente . 

já fiz a troca do HD e continua o mesmo problema .

Nunca peguei um problema desse antes .

Se alguém souber a respeito e puder ajudar eu agradeço muito !

Abraço a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo um outro philco aqui pra tentar isso !

hrydan não precisa ser a mesma marca de note não, aliás nem precisa ser note, pode ser até um desktop, o chipset da máquina que tem que ser da mesma marca.

Ex: Se o chipset do note é Intel, o da maquina que voce vai formatar o hd também tem que ser intel, se for nvidia, outro nvidia, e por ai vai. Isso é pra evitar incompatibilidade do chipset, senão a máquina de origem, quando voltar o hd formatado, vai ficar reiniciando ou dar tela azul na hora de entrar no sistema.

Link para o comentário

Certo obrigado !

Mas incrivelmente , não tive a necessidade de formata-la em outra maquina ou instalar primeiro o xp .

Ela aceitou a formatação do windows normalmente de novo , vou instalar os drivers e deixar em teste !

Mas vllw as dicas e obrigado novamente !

qqr coisa deixarei vocês informados se o problema voltou ou não blz?

Vlw .

Link para o comentário

ola amigo que bom que resolveu porem mude para resolvido nas opções de menu do fórum não vc digitando..

Certo amigo , como sou novato poderia me explicar como faço isso ?

Vlw

Clica em "modificar" na sua primeira mensagem, e mude o prefixo para "Resolvido"

Obrigado , fui lá porém no prefixo só tem a opção , "Dicas" e "Tutorial" , nada mais :/

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...