Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida WIN ULTRA THIN U25L /71r-c14cu4-t810/Não dá video!!!

Avalie este tópico:


evaldojr

Posts em destaque

Falaaaa feelhos tudo blz?

então o negocio é o seguinte to com esse notebook na bancada q ja ta me dando dor de cabeça, ele liga dá led mas nao gera imagem nem no externo;

eu ja fiz varios testes, o famoso U19 já foi feito o jump mas nao adiantou, ja foi feito um reflow no chipset mas nao adiantou, ja regravei e troquei o chip da bios umas 10 vzs  e nada adiantou fui lendo varios topicos aqui no forum e nenhuma solução ate agr;

tem todas as tensoes normais só nao da video nem no monitor externo!!!

 

Então preciso de alguma luz nesse caso pois estou com umas 6 placas dessas com defeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, evaldojr disse:

Falaaaa feelhos tudo blz?

então o negocio é o seguinte to com esse notebook na bancada q ja ta me dando dor de cabeça, ele liga dá led mas nao gera imagem nem no externo;

eu ja fiz varios testes, o famoso U19 já foi feito o jump mas nao adiantou, ja foi feito um reflow no chipset mas nao adiantou, ja regravei e troquei o chip da bios umas 10 vzs  e nada adiantou fui lendo varios topicos aqui no forum e nenhuma solução ate agr;

tem todas as tensoes normais só nao da video nem no monitor externo!!!

 

Então preciso de alguma luz nesse caso pois estou com umas 6 placas dessas com defeito!!!

Rapaz estou com uma do mesmo jeito,teve outras que fiz o reflow  e funcionou, outras que fiz o famoso jumper no U19 também funcionou,mas essa agora não quer acordo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Verificou tensão da memória e testou com outros módulos?

  A bateria interna, tem os 3v?

  Processador esquenta?

 

*Já resolvi o problema de uma destas aí, tinha o jumpeamento no u19 e só deu imagem quando fiz o jumpeamento nos capacitores de U18  sendo que retirei o u18.Só que teve um problema, o cooler já liga quando plugava o carregador  pode gerar outros inconvenientes também.

Editado: por cronnie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite meu caro,  injeta 3,3 na spi usando uma fonte de bancada coloque o carregador e ligue o note normalmente,  pra vê se sobe vídeo, apesar de ja ter executado este serviço dezenas ou ate centenas de vezes uma vez ou outra na hora do jump fiz cagada, e fechei curto na linha dos 3 volts ai ai o note liga normalmente ate tem tensão na SPI mas a tensão esta com riplle acima do permitido. neste caso tive que trocar o U20. E claro se possível antes teste as tensões  do de 5 e 3,3 dos respectivos JUmps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...