Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Toshiba - 15-y90-011003 - funciona normal, porem quando coloco placa de vídeo fica em loop infinito.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Placa chegou pra gente ligando porem em loop infinito: ligava, girava cooler, logo desligava e ligava de novo nesse loop infinito.

Resolvi gravar bios, pois nesses instante em que ele ligava consegui medir as tensões principais...O chip da bios estava com um furo - de fogo, faisca -, fiz a substituição e regravação, a maquina passou a ligar e dar video de boas. acontece que o cliente usa uma placa de video e ao montar a placa-mae no gabinete ela voltou o loop.. retirei a placa de video e ligou de boas! Testei a placa de video em outro pc e funcionou tudo ok, conclui entao que se trata de mais um defeito na placa-mae mais precisamente na pci-ex.

Alguma dica de como proceder sendo que eu nao encontrei o esquema dessa placa? Alguém ja pegou esse defeito de ao colocar a llaca de video a maquina ficar em loop que possa me dar uma luz de como proseguir minha analise? 

Sem esquema eletrico eu me sinto um cego no escuro ;(

Editado: por xandevlk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...